Apple anuncia AirPods Max, versão de headphone dos fones de ouvido sem fio • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Apple anuncia AirPods Max, versão de headphone dos fones de ouvido sem fio

Fones prometem ser uma versão de luxo dos AirPods da marca (começando pelo preço de salgados US$ 549)

por Pedro Strazza

Não bastasse o iPhone 12 e os MacBooks com chip M1, a Apple conseguiu arranjar tempo de fazer um último anúncio bombástico em 2020: seu primeiro modelo de headphone sem fio e com cancelador de ruído. Batizado de AirPods Max, o fone como bem diz um nome é tratado como uma evolução de luxo dos AirPods tradicionais, incluindo no preço: eles estarão disponíveis para venda a partir do dia 15 de dezembro pelo valor de US$ 549, com a pré-venda já iniciada.

No Brasil, o produto será vendido a salgadíssimos R$ 6.899 na loja oficial da companhia.

O produto obviamente insere a Apple no mesmo mercado onde hoje já disputam marcas consolidadas como a Bose e a Sony. De acordo com o anúncio oficial, os AirPods Max vão oferecer um design acústico customizado à experiência sonora do usuário, a partir de uma tecnologia que mistura chips H1, o cancelamento de ruído tradicional da marca, áudio espacial e um modo de transparência. Bateria de até 20 horas (com carregamento via o conector Lightning) e um estojo smart também estão previstos no pacote.

Serão 5 modelos de cores diferentes, incluindo cinza espacial, prata, azul celeste, verde e rosa.

Sobre o design, a Apple escreve que o modelo dos AirPods Max são pensados para “distribuir o peso e reduzir a pressão sob a cabeça” do aparelho, além de providenciar maleabilidade suficiente para que ele se adeque à cabeça de qualquer pessoa. Já os fones em si foram desenhados para encaixar na orelha a partir do que a companhia chama de “um revolucionário mecanismo que balanceia e distribui a pressão no ouvido”, permitindo que ele se adeque a qualquer condição do usuário.

Embora o momento do calendário seja completamente atípico para anúncios da marca, os rumores de um headphone da Apple já rolam no noticiário há algum tempo. A revelação dos AirPods Max também se tornou uma grande aposta esta semana depois que o MacRumors reportou um memorando da empresa avisando provedores de serviços de seu ecossistema de mudanças iminentes no AppleCare.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro