Mais um: Travis Scott também mira no mercado de bebidas e lança drink de tequila

Mais um: Travis Scott também mira no mercado de bebidas e lança drink de tequila

Cacti será vendida em três sabores - abacaxi, limão e morango - e tem7% de álcool

por Soraia Alves

Depois de Elon Musk lançar sua própria tequila (que esgotou em minutos), Travis Scott também segue o caminho de investimentos no mercado de bebidas alcoólicas. Em parceria com a Anheuser-Busch, o rapper anunciou o lançamento da Cacti, uma hard seltzer com tequila.

As hard seltzer são bebidas alcoólicas refrescantes, tidas como “drinks enlatados” (semelhantes as nossas Beats). A Cacti será vendida em três sabores – abacaxi, limão e morango – e tem 7% de álcool. O slogan diz “Ingredientes realistas. Sabor de outro mundo”.

A Cacti chega ao mercado a partir de março de 2021. De acordo com a vice-presidente de marketing da Anheuser-Busch, Lana Buchanan, Travis Scott já apresentou toda a concepção da bebida à empresa: “Ele é um visionário. É alguém que quer sempre desafiar a si mesmo e entregar demais para sua base de fãs”, comenta.

A Cacti será a primeira hard seltzer com tequila nos Estados Unidos. A bebida da moda no país já possui outros seis produtos: Bon Viv, Bud Light Seltzer, Bud Light Platinum Seltzer, Natural Light Seltzer, Social Club e Michelob Ultra Organic Seltzer.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link