nickelodeon-location-1.jpg.adapt.1456w

Agora o Bob Esponja tem um estádio temático no “Madden 21”

Estádio está disponível na versão arcade do jogo e infelizmente não permite que você jogue algumas partidas como os moradores da Fenda do Bíquini

por Pedro Strazza

A Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira (8) a inclusão de um estádio temático do Bob Esponja nas opções do “Madden 21”. Batizado de “The SpongeBob Reef-Top”, o cenário está disponível apenas no The Yard que é a versão arcade do jogo, com desafios cujas recompensas são temáticas da turma da Fenda do Biquíni.

Enquanto o estádio é lançado hoje, a EA ainda promete para as próximas semanas mais elementos do esporte que são inspirados no universo do desenho animado, incluindo personagens como Patrick, Sandy, Lula Molusco, Plankton e Seu Siriguejo. Um vídeo de divulgação também foi liberado com mais detalhes da ação – confira abaixo.

A história do Bob Esponja com o futebol americano vem se desenrolando desde 2019, quando a NFL atendeu a pedidos e incluiu a animação e a música “Sweet Victory” no show do intervalo do Super Bowl – os fãs buscaram incessantemente isso por conta do falecimento do criador da série, Stephen Hillenburg. Nos últimos dias, a liga anunciou que neste próximo domingo, 10 de janeiro, o jogo entre os Chicago Bears e o New Orleans Saints será transmitido na Nickelodeon norte-americana, com direito a inserções de Bob Esponja e seus amigos entre uma jogada e outra.

A parceria é mais uma ação recente que a EA prepara dentro do seu catálogo de jogos esportivos. No fim de 2020, o modo Volta do “FIFA 21” disponibilizou versões de celebridades como Dua Lipa e Lewis Hamilton como jogadores possíveis de serem escolhidos.

Enquanto isso não acontece, porém, vale conferir algumas imagens oficiais do visual do estádio, que tem todo tipo de detalhe nos uniformes e arredores – o abacaxi da esponja amarela está lá, por exemplo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link