Novo CEO da Amazon diz que empresa não desistiu do mercado dos games • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Novo CEO da Amazon diz que empresa não desistiu do mercado dos games

Empresa tem enfrentado dificuldades com equipe e desenvolvimento de engine própria

por Matheus Fiore

Andy Jassy recentemente foi anunciado como sucessor do posto de CEO da Amazon após Jeff Bezos deixar o cargo, e o novo todo poderoso da companhia diz que a empresa ainda tem planos para seus investimentos no mundo dos games com a Amazon Game Studios. Em um e-mail escrito para sua equipe, Jassy afirmou que alguns negócios decolam já no primeiro ano, e outros demoram mais tempo.

“Embora ainda não tenhamos obtido sucesso de forma consistente no Amazon Game Studios, acredito que o faremos se persistirmos”, afirmou o CEO. “Ser bem-sucedido mais rapidamente é obviamente algo menos estressante, mas quando o processo leva mais tempo, geralmente é mais agradável. Eu acredito que nosso time vai chegar lá se continuarmos focados no que importa”, completou.

Até agora, a Amazon já investiu US$ 500 milhões por ano em sua divisão de games. Por ainda não ter decolado, muitos vêem o projeto como um fracasso, mas Andy Jassy ainda acredita em uma volta por cima. A Amazon chegou a confirmar, na mesma época em que oficializou a série do Prime Video sobre “O Senhor dos Anéis”, um jogo baseado na obra de J. R. R. Tokien.

A inexperiência do líder da da equipe é apontada como responsável por parte do insucesso da Amazon nos projetos de videogames. A empresa tem encontrado dificuldades de desenvolver suas próprias engines e até mesmo problemas de sexismo na seleção da equipe têm sido reportados. Vale lembrar que outras gigantes tecnológicas que têm investido na indústria dos games também têm tido problemas. O Google, por exemplo, desistiu de seus jogos originais e agora vai focar apenas no streaming do Stadia.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Image by B9/VE

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade