_SNY2355.0

Barack Obama e Bruce Springsteen agora têm um podcast no Spotify pra chamar de seu

Com oito episódios previstos para a primeira temporada, Renegades: Born in the USA deve tratar de temas como raça, paternidade, casamento e o estado dos Estados Unidos

por Pedro Strazza

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama agora tem um novo podcast no Spotify… com Bruce Springsteen.

Batizado de Renegades: Born in the USA, o programa lançou nesta segunda (22) os seus dois primeiros episódios para todos os usuários e tem a premissa de discutir temas como “raça, paternidade, casamento e o estado da América”. Você pode ir ouvindo na íntegra abaixo.

Com primeira temporada prevista para ter um total de oito episódios, o programa é o mais novo projeto resultante da parceria da Higher Ground dos Obama firmada com o Spotify em 2019. A colaboração já gerou o The Michelle Obama Podcast, lançado no meio do ano passado com a ex-primeira-dama do país no comando e cujo sucesso foi tamanho que levou o Spotify a permitir sua veiculação em outras plataformas de streaming como o Apple Podcasts – a companhia diz que é a sua produção original mais ouvida da história, mas não divulgou números para corroborar a afirmação.

O “encontro de gigantes” naturalmente traz interesse de muita gente: de acordo com o anúncio oficial, já na primeira temporada os patrocinadores oficiais são o Dollar Shave Club e a Comcast. Os próximos episódios devem ser lançados nas próximas semanas.

Compartilhe: