michele-obama-spotify-podcast

Michelle Obama estreia podcast exclusivo no Spotify

"Michelle Obama Podcast" estreará no próximo dia 29 de julho, disponível para todos os quase 300 milhões de usuários gratuitos e premium da plataforma

por Soraia Alves

Em 2019, noticiamos no B9 a parceria entre a Higher Ground Productions, produtora de conteúdos de Barack e Michelle Obama, e o Spotify para a criação de uma linha exclusiva de podcasts para a plataforma de streaming. Agora, o primeiro produto dessa parceria chega ao público: um programa apresentado pela ex-primeira-dama.

O “Michelle Obama Podcast” estreará exclusivamente no Spotify no próximo dia 29 de julho, disponível para todos os quase 300 milhões de usuários gratuitos e premium da plataforma em todo o mundo. A série terá Michelle e convidados conversando sobre os relacionamentos que nos moldam ao longo da vida, e tem como objetivo inspirar os ouvintes a “se deixarem vulneráveis, se abrirem e se concentrarem no que mais importa”.

Os assuntos do episódio se concentrarão principalmente nas relações que nos moldam, incluindo o trata com nós mesmos e com a nossa saúde. Em comunicado à imprensa, Michelle Obama diz que espera que a série “possa ser um lugar para explorar tópicos significativos juntos e resolver tantas perguntas que todos estamos tentando responder em nossas próprias vidas”.

Entre os convidados que se juntam à Michelle durante a primeira temporada do programa estão Conan O’Brien, Sharon Malone, Valerie Jarrett, a mãe da apresentadora, Marian e também seu irmão Craig Robinson. As marcas Salesforce e Procter & Gamble (com Dawn e Tide) são as patrocinadoras da primeira temporada.

Compartilhe: