Reebok apresenta linha de tênis sustentáveis
Imagem: Divulgação/Reebok

Reebok apresenta linha de tênis sustentáveis

Marca lança cinco novas versões de tênis para celebrar seu compromisso com o meio ambiente

por Matheus Fiore

A Reebok apresentou nesta quinta (15) sua nova linha de produtos sustentáveis. Consciente da importância de contribuir com ações que reduzem os impactos da humanidade no meio ambiente, a empresa de material esportivo anunciou ainda que, até 2030, 100% de seus produtos terão componentes sustentáveis.

A marca lançou cinco novas versões de tênis que chegam ao seu e-commerce para celebrar o compromisso da Reebok com o meio ambiente. São elas: Classic Leather Glow e Reebok Royal Techque T, com colorways totalmente brancas; Legacy 83, com cores inspiradas na natureza, o inconfundível solado em onda e estilo dos anos 70 e 80 reinventado e atualizado; Leather Legacy, em versão com tons vivos e design retrô; e Legacy Pure, de silhueta de corrida clássica dos anos 70 que apresenta um cabedal cinza com detalhes em laranja, azul escuro e preto.

Divulgação/Reebok
Divulgação/Reebok
Divulgação/Reebok
Divulgação/Reebok

Junto com as cinco novas opções de tênis, a Reebok também lançou peças de vestuário masculinas e femininas como camisetas, calças e leggings. Todos os produtos foram projetados baseados nos conceitos de [Ree]grow e [Ree]cycled, em que pelo menos 50% do produto é à base de planta, ou seja, feito com materiais vegetais, e no mínimo 30% do cabedal leva materiais reciclados.

Os novos produtos sustentáveis da Reebok já estão disponíveis no site a partir de R$349,99. A sustentabilidade se tornou indispensável na visão de negócios das grandes empresas, o que tem feito com que gigantes como a Apple, por exemplo, lançassem um fundo para ajudar no reflorestamento.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link