"Druk" mal levou o Oscar e já garantiu remake nos EUA com Leonardo DiCaprio • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Druk” mal levou o Oscar e já garantiu remake nos EUA com Leonardo DiCaprio

Appian Way do ator foi uma das 3 produtoras a comprar os direitos do filme de Thomas Vinterberg, que agora procura um roteirista para adaptar o texto

por Pedro Strazza

Não faz nem 24 horas que “Druk – Mais Uma Rodada” venceu o Oscar de filme internacional e Hollywood já colocou em movimento um remake em língua inglesa do longa. De acordo com o Deadline, a Appian Way comprou os direitos do projeto dirigido por Thomas Vinterberg e vai tocar o projeto, mirando o dono Leonardo DiCaprio como protagonista da nova versão.

O remake também é de posse da Endeavor Content e da Makeready, que junto da Appian venceram uma concorrência agitada pelos direitos nas últimas duas semanas, que contou ainda com a Studiocanal, a Nine Stories e até mesmo a Universal Pictures – que já considerava Elizabeth Banks para gerenciar a produção. Ainda não está claro se Vinterberg estará envolvido em qualquer nível no projeto, mas a prioridade no momento é encontrar um roteirista para adaptar o texto original.

Vale reforçar que a prática aqui não é nova em Hollywood. “Parasita”, por exemplo, desde antes da vitória histórica no Oscar já tinha um derivado sendo desenvolvido na HBO, com Bong Joon-ho e Adam McKay envolvidos na produção, enquanto o argentino “O Segredo dos Seus Olhos” ganhou uma versão norte-americana em 2015, com Julia Roberts, Nicole Kidman e Chiwetel Ejiofor no elenco. O curioso, porém, é este interesse em refazer produções estrangeiras campeãs do Oscar continuar acontecendo mesmo depois da internacionalização do prêmio – ainda mais com “Parasita” levando Melhor Filme e o próprio “Druk” ser indicado à categoria de direção deste ano.

O novo “Druk” ainda não tem previsão de lançamento, mas desde já tem a difícil tarefa de superar Mads Mikkelsen nos passos de dança.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro