maxresdefault Imagem: Divulgação

WarnerMedia confirma 2ª edição do DC FanDome para outubro

Marcado para segundo semestre, ainda não se sabe se evento será mais uma vez virtual ou optará pelo presencial

por Matheus Fiore

A Warner Bros confirmou que seu evento de 2020, DC FanDome, terá uma segunda edição. Após ser extremamente bem-sucedido no ano passado, alcançando um público de mais de 20 milhões de espectadores ao longo de 8 horas de transmissão, o evento terá sua nova edição no segundo semestre. Agora com o nome DC FanDome: A Global Experience, a apresentação da Warner acontecerá no dia 16 de outubro.

A primeira edição foi o primeiro grande evento da Warner após a pandemia do novo coronavírus se espalhar pelo mundo. Na época, os fãs da DC Comics estavam ansiosos por novidades após grandes marcos do calendário nerd, como a Comic-Con de San Diego, serem cancelados. Com transmissão ao vivo e gratuita para o público, o evento apresentou novidades da DC para cinema, televisão e quadrinhos.

Com “Liga da Justiça de Zack Snyder” já tendo sido lançado, as principais novidades do DC FanDome para o cinema devem ser sobre o vindouro “The Batman”, filme de Matt Reeves protagonizado por Robert Pattinson, e as futuras obras que complementarão o universo de heróis da Warner na telona. Podemos aguardar também novidades de animações e quadrinhos, bem como foi em 2020.

Com diversos países avançando em suas campanhas de vacinação e começando a testar eventos presenciais de forma satisfatória, surge a discussão sobre a possibilidade de o DC FanDome de 2021 ter algum público presencial. A Warner Bros, entretanto, não deu nenhuma informação sobre seus planos, e pelo menos por ora, tudo indica que o evento continuará sendo exclusivamente online.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link