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Com bungee jump, McDonald’s destaca o retorno da venda do seu pote de cheddar

Apresentada em dezembro, a edição limitada esgotou rapidamente. Agora, o McDonald's traz de volta o pote de cheddar derretido como complemento de um pedido

por Soraia Alves
Capa - Com bungee jump, McDonald’s destaca o retorno da venda do seu pote de cheddar
Imagem: Divulgação/Mcdonald’s

Os fãs do Cheddar McMelt já podem celebrar a volta da “Piscininha de Cheddar”. Apresentada em dezembro, a edição limitada esgotou rapidamente e deixou muita gente pedindo por mais. Atento aos pedidos de seus consumidores, o McDonald’s traz de volta o pote de cheddar derretido como complemento de um pedido.

Por tempo limitado, os clientes podem adquirir seu próprio pote, que explora o conceito “se joga no cheddar”. Com isso, para marcar esse retorno, o Méqui e a agência DPZ&T reproduzem o entusiasmo dos fãs da marca com “A Grande Chuchada do Cheddar 2”, dando sequência à campanha lançada no fim de 2020. Desta vez, o filme foi rodado em Mairiporã, São Paulo, e traz uma pegada de aventura e programa de esportes radicais, além de contar com a presença da atleta recordista de bungee jump, Fabiana Bruno.

Divulgação/McDonald’s

Diferente da produção anterior, que acompanhava pessoas se jogando literalmente numa piscininha de cheddar, agora vemos um longo salto épico da atleta, com sanduíche na mão, rumo a um distante e profundo mergulho no potinho do queijo. 

“A primeira edição da Piscininha de Cheddar foi um sucesso. Nossos clientes adoraram a oportunidade de mergulhar seus itens preferidos do Méqui em um pote do queijo que é um dos ingredientes mais queridinhos da marca. Quando o Cheddar McMelt foi lançado em 1994, como um sanduíche sazonal, ele conquistou uma legião de fãs, reflexo da constante preocupação do Méqui em oferecer refeições com o melhor sabor e com a mais alta qualidade. O entusiasmo com o lançamento do Pote de Cheddar do Méqui reflete esse amor do Brasileiro pelo produto. Sentimos que nossos consumidores ficaram com gostinho de quero mais após o lançamento da primeira edição, por isso, decidimos trazer esse item de volta, também por tempo limitado.”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

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