Um ano depois do lançamento, Fleets do Twitter ganha propagandas nos mesmos moldes dos Stories • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Um ano depois do lançamento, Fleets do Twitter ganha propagandas nos mesmos moldes dos Stories

Recursos para anunciantes serão semelhantes ao modelo do Instagram, com botão de arrastar pra cima e vídeos de até 30 segundos

por Matheus Fiore
Capa - Um ano depois do lançamento, Fleets do Twitter ganha propagandas nos mesmos moldes dos Stories
Imagem: Divulgação/Twitter

O Twitter segue buscando formas de aumentar o faturamento em sua plataforma. Agora, a rede social de Jack Dorsey anunciou que vai exibir propagandas nos Fleets, a plataforma de vídeos e fotos que expiram em 24 horas, bem semelhantes aos Snaps do Snapchat e ao Stories do Instagram.

“As propagandas nos Fleets serão grandes painéis em tela cheia”, comentou Justin Hoang, gerente de produto sênior do Twitter. O gerente de marketing de produto da empresa, Austin Evers, também comentou a novidade, dizendo que o Twitter está fechando parcerias com anunciantes para realizar testes em grupos fechados de usuários da rede social em dispositivos iOS e Android.

Reprodução/Twitter

As propagandas poderão ser exibidas na proporção 9:16, e os vídeos terão duração de até 30 segundos. As marcas poderão inclusive incluir um botão para ser arrastado para cima e acionar ações como link para compra de um produto ou serviço. Além disso, os anunciantes também terão acesso a métricas de suas propagandas, incluindo as impressões, visitas no perfil, cliques, acessos aos links e demais dados importantes para se analisar o resultado do investimento.

A busca por crescimento no faturamento não é exatamente uma novidade. Em fevereiro, o Twitter já havia revelado planos para dobrar sua receita anual, a fim de chegar a pelo menos US$ 7,5 bilhões até 2023, ano em que a rede social espera ter ao menos 315 milhões de usuários. Além de monetizar os Fleets com anúncios, a empresa revelou também o Twitter Blue, uma plataforma dentro do próprio app com mensalidade de US$ 3 que daria acesso a recursos inéditos e exclusivos.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro