nespresso-cafezinho-brasil
Imagem: Divulgação/Nespresso

Nespresso celebra 15 anos no país com retorno do “Cafezinho do Brasil”

Edição limitada estará disponível até 26 de junho, ou enquanto durarem os estoques nos canais oficiais da marca

por Soraia Alves

Nespresso resgata uma de suas grandes homenagens ao mercado de cafés brasileiro relançando, por tempo limitado, o “Cafezinho do Brasil”. A variedade é composta por Arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, e realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas, e estará disponível a partir deste mês, em edição limitada para celebrar o aniversário de 15 anos da marca no país.

“A cultura do café brasileiro é rica, vibrante e profundamente arraigada no país. A bebida é sinônimo de boas-vindas: é oferecida a convidados na entrada de empresas ou de casa, permitindo que as pessoas compartilhem momentos por meio de um ‘cafezinho’. Essa conexão nacional nos inspirou a resgatar o Cafezinho do Brasil durante um ano tão especial para nós no país”, diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso no Brasil.

A marca ainda ressalta que atualmente possui mais de 100 mil fazendas parceiras em 17 países, que são auxiliadas por mais de 450 agrônomos, que os ajudam a cultivar o café de forma ambiental, social e economicamente sustentável.

De textura aveludada, com notas herbais e um toque torrado, o “Cafezinho do Brasil” estará disponível até 26 de junho, ou enquanto durarem os estoques nos canais oficiais da marca: boutiques, site, aplicativo ou pelo telefone 0800 7777 737.

Compartilhe:
  • tags:
icone de linkCopiar link