five-drinks-co-orgulho
Imagem: Divulgação/F!ve Drinks

F!ve Drinks celebra Mês do Orgulho LGBTQIA+ em primeira campanha com foco na diversidade

Silvetty Montilla e Kitana Dreams promovem um desafio através do Reels, que convida o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”

por Soraia Alves

Sob o mote “Toma Essa na Lata!”, a marca de coquetéis em lata F!ve Drinks Co lança sua primeira campanha com foco em diversidade no Brasil para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+. A ação traz as icônicas Silvetty Montilla e Kitana Dreams representando as “meme queens”, e promovendo um desafio através de um Reels, que convida o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”.

Segundo a marca, o principal objetivo da campanha é mostrar como comentários preconceituosos e maldosos são, cada vez mais, antiquados e não fazem parte do universo apoiado pela empresa. Os vídeos, que estarão disponíveis no perfil da marca para todos os seguidores, também serão remixados por influenciadores da comunidade LGBTQIA+.

A campanha é criação da agência Efeito, especializada em ações ao público LGBTQIA+. O desafio também pode ser encontrado em uma versão libras, para que todos tenham visibilidade na luta contra a LGBTfobia.

Divulgação/F!ve Drinks

A F!ve Drinks é considerada a marca número um de coquetéis em lata nos Estados Unidos e, há pouco mais de seis meses, chegou ao Brasil para oferecer bebidas produzidas por mixologistas com até cinco ingredientes, para serem consumidos em qualquer lugar. No portfólio estão quatro sabores: Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic.

Compartilhe:
  • tags:
icone de linkCopiar link