gabriel-medina-corona
Imagem: Divulgação/Corona

Cerveja Corona lança websérie sobre Gabriel Medina

Medina recebe amigos em um papo intimista e descontraído sobre carreira, vida, esporte e a conexão com o mar proporcionada pelo surf

por Soraia Alves

Nesta quinta-feira, 22/07, estreia a websérie “Onda Perfeita”, transmitida pelo canal oficial da cerveja Corona no YouTubee que mostra um pouco da intimidade do surfista Gabriel Medina. A produção foi gravada pela cerveja em Maresias, no litoral norte de São Paulo, onde o atual número 1 do mundo cresceu e aprendeu a surfar. Medina recebe amigos em um papo intimista e descontraído sobre carreira, vida, esporte e a conexão com o mar proporcionada pelo surf.

“Onda Perfeita” é produzida pelo Corona Studios, operação global da marca que oferece conteúdo de entretenimento para os consumidores. A websérie terá três episódios, que vão ao ar às quintas-feiras nos dias 22 e 29 de julho, e 05 de agosto. “Minha onda perfeita é o que faz sentido pra mim – estar com quem eu amo de verdade, fazendo o que eu amo, estar surfando e estar no mar”, conta Medina. “É muito bom estar na água. O mar é o lugar em que eu mais me sinto em casa, onde eu me desligo de tudo”, completa.

Divulgação/Corona

“Corona é uma cerveja que nasceu na praia, então essa é a nossa casa e nosso lugar favorito. É por isso estamos sempre próximos de pessoas que compartilham dessa mesma paixão, como o Gabriel Medina, que tem feito tanto pelo surf brasileiro nos últimos anos”, conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona. O bicampeão mundial é patrocinado pela Corona desde 2018.

Atualmente, os atletas brasileiros têm vivido um momento único no surf, sendo os três primeiros colocados do ranking global na categoria masculina atletas que representam o país. Além disso, pela primeira vez o esporte participa dos Jogos Olímpicos, e com quatro brasileiros na disputa: Gabriel Medina e Italo Ferreira no masculino, e Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb no feminino. Além das disputas oficiais, uma pesquisa do Ibope Repucom realizada em 2019 mostrou que entre a população adulta do país, aproximadamente 25 milhões se consideram fãs do esporte.

Apoiadora do surf no Brasil e no mundo, a cerveja Corona ainda está promovendo a promoção Surf Season, que vai até 14 de agosto sorteando itens exclusivos como pranchas do Gabriel Medina e até uma viagem para surfar no Surf Ranch da WSL, na Califórnia.

Compartilhe:
  • tags:
icone de linkCopiar link