Samsung foca em funcionalidades dos smartphones dobráveis em nova campanha

Buscando destacar as funcionalidades dos smartphones dobráveis, a Samsung lança nesta quinta-feira, 22/07, uma nova fase da campanha da linha Galaxy Z no Brasil. Por meio de vídeos curtos, que serão divulgados nos canais digitais da empresa, a Samsung busca ressaltar como as pessoas podem ir além com os smartphones dobráveis em mãos, abrindo-se para um universo de possibilidades. A ação é realizada em uma parceria com a agência Mutato.

O principal destaque é um vídeo de 30 segundos, que evidencia o grande diferencial dos smartphones Galaxy Z, a tecnologia dobrável. No filme, observam-se diferentes smartphones apoiados em suportes improvisados, enquanto usuários realizam atividades cotidianas. Os dispositivos acabam escorregando e caindo no chão, como ocorre em situações triviais do dia a dia e, enquanto o vídeo se passa, as constantes quedas dos smartphones geram um som semelhante ao de uma bateria, justamente para mostrar que essa é uma situação repetitiva.

Para a produção do vídeo foi utilizado um robô nas filmagens, algo inédito em produções da Samsung Brasil. A estrutura garantiu qualidade e estabilidade da imagem ao realizar movimentos ultra precisos com as câmeras. 

O segundo filme traz o fotógrafo Bruno van Enck e a influenciadora Ma Tranchesi em um ensaio fotográfico. Já o terceiro vídeo conta com a participação do irreverente diretor criativo Fernando Schlaepfer.

“Além de inovadores e estilosos, os smartphones da linha Galaxy Z proporcionam às pessoas comodidade no uso, permitindo conforto e auxiliando nas tarefas diárias por apresentar a tecnologia dobrável. O formato dos dispositivos permite que ele se adapte ao melhor momento do nosso dia, seja dobrado e apoiado sobre uma mesa para assistir a um vídeo ou aberto para que sejam utilizados mais de um aplicativo ao mesmo tempo. É justamente o fato de podermos ampliar nossas possibilidades que a nova campanha da Samsung busca destacar”, explica Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Junto à Samsung e à Mutato, os vídeos foram elaborados em parceria com as produtoras Lemonade, Santa Produções e Twitter Art House.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

1 dia Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

2 dias Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

4 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

1 semana Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 semana Atrás