Depois de Taylor Swift, agora é Billie Eilish que lança show de seu novo disco no Disney+

Filmado no Hollywood Bowl, concerto de "Happier Than Ever" chega à plataforma no dia 3 de setembro

por Pedro Strazza

Para um streaming que se vende como voltado a conteúdos para a família, o Disney+ nos últimos meses anda bastante musical quanto à compra de conteúdos externos. Isso porque depois de lançar o filme-concerto de Taylor Swift para divulgar seu mais recente disco, “Folklore”, e assumir a distribuição da agora minissérie “Get Back” de Peter Jackson, a plataforma nesta quinta (22) confirmou a aquisição do show de “Happier Than Ever”, segundo álbum de estúdio de Billie Eilish que chega às lojas e streamers no próximo dia 30 de julho.

Batizado de “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles” e descrito como “uma experiência de concerto”, o filme trará a jovem artista cantando as músicas do trabalho no Hollywood Bowl da cidade junto da orquestra de Los Angeles. No anúncio, a Disney descreve o projeto como uma “autorreflexão sobre o crescimento”. Um primeiro trailer foi divulgado, confira acima na íntegra.

De acordo com a Variety, o filme dirigido por Robert Rodriguez e Patrick Osborne terá além das performances algumas sequências animadas que levarão o público ao que é descrito como uma “jornada dos sonhos” pela cidade. Junto da cantora e a orquestra, o guitarrista brasileiro Romero Lubambo, o compositor David Campbell e o irmão e produtor de Billie, Finneas, estão envolvidos na produção do show.

A versão filmada de “Happier Than Ever” chega ao serviço em todo o globo no próximo dia 3 de setembro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link