tsb9

Show de Taylor Swift estreia exclusivamente no Disney+

Concerto intimista traz as músicas de seu lançamento mais recente, "Folklore"

por Matheus Fiore

A Disney não para de anunciar materiais inéditos para bombar sua plataforma de streaming, o Disney+, que recentemente chegou a novos mercados (como o da América Latina). Dessa vez, foi confirmado que o serviço exibirá, com exclusividade, a gravação de um show da Taylor Swift.

Segundo a própria artista, que postou a novidade em seu Twitter, O concerto “Folklore: The Long Pond Studio Sessions” chegará amanhã ao Disney+. O show intimista faz parte do plano de divulgação de “Folklore”, último álbum da cantora americana – que também foi lançado de surpresa, vale lembrar.

https://twitter.com/taylorswift13/status/1331224929233227777?s=09

O concerto é bastante intimista, e traz Taylor Swift executando as faixas do álbum, uma por uma, na ordem do disco, em um estúdio acompanhada por uma banda de apoio. Além disso, “Folklore: The Long Pond Studio Sessions” deve também trazer como novidade as histórias por trás de algumas das 17 faixas da obra.

O Disney+ é novidade no Brasil. Chegou recentemente ao país com assinatura mensal de R$ 27,90, pronto para disputar com os principais serviços do mundo no momento: Netflix e Amazon Prime Video. Tendo um catálogo baseado em praticamente tudo que a Disney possui os direitos, o serviço já estreou no Brasil como um grande sucesso, principalmente por trazer, em sua estréia, a volta de “The Mandalorian”, sucesso de 2019, para sua segunda temporada.

Compartilhe: