Novo clipe da Liniker tem apoio da Caloi • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Novo clipe da Liniker tem apoio da Caloi

Empresa segue modelo que tem apostado nos clipes de artistas conhecidos como forma de "publi"

por Soraia Alves

Muitas empresas têm apostado nos clipes de artistas conhecidos como forma de “publi”. O Quinto Andar, por exemplo, lançou uma ação para o público envolvendo as locações do clipe “Meu Pisêro”, de Duda Beat. Nesta semana, a Westwing usou o vídeo de “Viva o Mundo Mais Bonito”, de Vanessa da Mata, como vitrine para mais de 400 produtos da loja. Agora, a Caloi também segue a proposta e aparece como apoiadora do novo clipe da cantora Liniker para a canção “Baby95”.

Desde 2019, a Caloi “levanta a bandeira da causa LGBTQIA+ e em 2021 a empresa chama atenção mais uma vez para o assunto apoiando a cantora Liniker na produção de seu novo clipe”, diz o comunicado da empresa. Mulher trans, a cantora é ainda uma das principais vozes do movimento e está em projetos que vão além da música, incluindo sua estreia como protagonista da série “Manhãs de Setembro”, da Amazon Prime Video.

“Baby95” traz influências que vão do soul ao pagode, enquanto o filme narra a trajetória afetiva e de carinho do casal protagonista. A bicicleta é Caloi faz parte das cenas que mostram essa história de amor.

“Não está só no nosso discurso que bicicleta é para todos, está nas nossas ações. A Caloi é uma marca para todos, com produtos para todos. Nós Fabricamos Ciclistas, independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, raça, credo, classe social e todas as infinitas possibilidades de diversidade. Todos os anos buscamos de uma forma diferente chamar a atenção da sociedade para as causas sociais. Ao apoiar a causa LGBTQIA+, não estamos dizendo que um grupo é maior que outro, mas sim levantando a bandeira por uma luta que precisou de gritos mais altos para ser ouvida. A bicicleta lá no fundo também busca os seus direitos”, diz Vitor Borba, Gerente de Marketing e Comunicação da Caloi.

Ano passado, a Caloi lançou a bicicleta Rainbow, uma bike em edição limitada com as cores do arco-íris, símbolo mundial do movimento LGBTQIA+. Todo o lucro com a venda do modelo foi doado à Casa 1, instituição que apoia pessoas da causa.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.