fbpx

Rayssa Leal contracena com Pernalonga em comercial do HBO Max

Skatista busca ser chamada para o time do personagem a tempo da grande disputa de "Space Jam: Um Novo Legado", lançado nesta sexta no streaming

por Pedro Strazza

A HBO Max nesta sexta-feira (20) lançou na América Latina a continuação de “Space Jam” estrelada por LeBron James, mantendo em dia o calendário de lançar os filmes da Warner Bros. no serviço 35 dias depois da estreia nos cinemas. E para tentar marcar o debute da produção no streaming, a companhia resolveu apelar para um fenômeno brasileiro recente: a skatista Rayssa Leal.

No comercial de 45 segundos liberado hoje no YouTube do serviço, a atleta olímpica que recentemente ganhou uma prata da modalidade em Tóquio aparece contracenando com Pernalonga, no que só pode ser descrito como uma competição de feitos. Ao lembrar que conseguiu a glória nas Olimpíadas com 13 anos, Rayssa convence o personagem de que é superior, e daí em diante o coelho se desespera para convencer o estúdio a chamá-la para o filme. Confira acima na íntegra.

Esta é a terceira ocasião em que o Max usa de fenômenos locais na publicidade para tentar impulsionar o alcance da plataforma entre o público brasileiro. A Warner no Brasil já bancou uma reencenação de “Game of Thrones” com ex-BBBs da edição 2020, além de ter convocado Nath Finanças para explicar as vantagens da promoção de lançamento que deu 50% de desconto no valor cobrado.

O caso de Rayssa é um pouco mais antenado, porém, conforme aproveita o entusiasmo do público com os Jogos Olímpicos e a fama instantânea que a skatista conquistou com sua passagem pelo evento – ela literalmente foi a atleta mais mencionada no Twitter durante as competições.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link