fbpx
succesion
Imagem: Divulgação

Agora existe um brinquedo sexual que vibra toda vez que o primo Greg aparece em “Succession”

O nome do produto é Greg The Egg e se conecta com os vibradores da Lovense

por Pedro Strazza

“Succession” começa sua terceira temporada no próximo domingo e, na esteira das vitórias do Emmy do ano passado e mais de um ano de espera, obviamente está na onda do hype da vez. Mas enquanto a saga da família Roy não retoma do ponto crítico em que parou, o público encontra toda forma de matar saudade do programa, seja revendo episódios, usando os vários GIFs da produção ou acompanhando o elenco de forma… sedenta?

Isso porque o entusiasmo do público com a beleza dos artistas envolvidos é tamanha que a CamSoda, conhecida empresa de entretenimento adulto nos EUA, resolveu lançar um brinquedo sexual dedicado à série da HBO e a Nicholas Braun, o infame e muito inocente “primo Greg” da trama. Batizado de Greg The Egg (o apelido de infância do personagem), o produto é um aparelho que se conecta com os vibradores da marca Lovense via Bluetooth para ativar os mesmos em todo momento que o ator aparece em cena no seriado.

Enquanto ainda não há imagens oficiais ou mesmo preço do produto, o AV Club reporta que o produto não é licenciado oficialmente da HBO, o que explica em parte a divulgação tão tímida da novidade – em outras palavras, a companhia está evitando um processinho. Não chega a ser uma novidade para a CamSoda, que nos últimos meses lançou coisas como consolos temáticos dos foguetes da Blue Origin e da Tesla com o nome “Blue Orgasm” e “Space Sex”.

Fica a dica então de como aproveitar a série neste novo ano? Afinal, o primo Greg aparece bastante na história.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link