fbpx

Star+ escala Rafael Portugal para aconselhar protagonista de “Grey’s Anatomy”

Comediante serve como anjo da guarda de Meredith Grey na ação

por Pedro Strazza

O Star+ recentemente lançou a temporada mais recente de “Grey’s Anatomy” no Brasil e com isso se tornou a única plataforma de streaming no país a ter todas as temporadas da série. Para reforçar essa vantagem do serviço, a Disney resolveu apostar em uma nova ação para a divisão com uma base “global”: Rafael Portugal.

Isso porque a companhia divulgou nos canais oficiais da marca nesta quinta-feira (21) um comercial de um minuto que mostra o comediante atacando de anjo da guarda da protagonista Meredith, vivida por Ellen Pompeo no seriado. Na prática é uma recepção do que Portugal vem fazendo no “Big Brother Brasil” nos últimos anos, conforme ele atua como uma central de serviços para os personagens – lá um SAC, aqui um anjo da guarda e conselheiro amoroso muito necessário do programa. Confira acima na íntegra.

Ainda que a peça seja muito esperta no conceito, o Star+ não é o primeiro serviço de streaming a aproveitar fenômenos do reality show da Globo em proveito próprio. Bom exemplo é o HBO Max, que nos últimos meses empreendeu ações com parte do elenco do BBB20 e Karol Conká para divulgar produções como “Game of Thrones” e “O Esquadrão Suicida”.

No caso do anjo da guarda de Meredith, a Disney diz que o público também poderá testar conhecimentos sobre a série no Instagram do Star+, que deve movimentar conteúdos relacionados à ação nos próximos dias.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link