Twitter compra app de mensagens para aprimorar ferramenta de DMs • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Twitter compra app de mensagens para aprimorar ferramenta de DMs

Equipe do Sphere também deve colaborar no vindouro Comunidades da plataforma, que permite que a aglomeração de perfis em torno de temas específicos

por Pedro Strazza

O Twitter confirmou nesta quinta-feira (21) a compra da Sphere, um aplicativo de conversas em grupo. Enquanto termos do acordo não foram divulgados, a aquisição vem para fortalecer a plataforma nas áreas de conversas fechadas, incluindo as mensagens diretas e a vindoura seção de comunidades que a companhia promete desde o início do ano.

A ideia parece ser mesmo ajudar a empresa a melhor organizar e facilitar a interação em conversas. Fundado em 2016, a Sphere foi de um app de perguntas e respostas para um hub de chats e inclui atualmente recursos como feeds que se limpam automaticamente, arquivos computadorizados, lembretes de mensagens importantes e a possibilidade do usuário organizar as conversas por interesse específicos.

A Sphere confirma em comunicado oficial que toda a equipe – em torno de 20 pessoas – deve ser integrada ao quadro de funcionários do Twitter, se juntando a equipes dedicadas à seção de comunidades, DMs e mapeamento de criadores de conteúdo. O vice-presidente de engenharia do Twitter, Nick Caldwell, confirmou o movimento em seu perfil.

https://twitter.com/nickcald/status/1450854466127683588

Resta saber como a aquisição afeta os caminhos do Comunidades, que começou a ser testado no começo do mês passado com convites selecionados. A ideia é justamente criar um sistema de grupos no Twitter, com usuários podendo conversar sobre temas específicos dentro do ecossistema da rede social.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro