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Campanha da Uber destaca idas e vindas da vida

Objetivo é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer fase que estejam vivendo

por Soraia Alves

Como parte da campanha “Modo Uber”, lançada em agosto, a Uber apresenta a partir desta semana uma série de vídeos e peças de mídia exterior que destacam os diferentes momentos da vida nos quais o app está presente. Desenvolvida pela agência de publicidade Wieden+Kennedy, o objetivo é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer fase que estejam vivendo – nos momentos tristes ou nos alegres, nos de muito trabalho ou também nos de celebração.

“Poucas marcas têm a oportunidade de participar da rotina e das conquistas dos usuários como a Uber. A gente coleciona incontáveis histórias que acontecem durante essas viagens, histórias de alegrias e luta, de trabalho e diversão, todo tipo de emoção acontece entre pontos A e B, mas é da natureza do brasileiro seguir a sua jornada, seguir se movendo à despeito de um percalço no caminho. Nessa campanha estamos contando histórias inspiradas em realidade para mostrar como a Uber está sempre acompanhando a evolução da vida de milhares de brasileiros.”, afirma Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.

Os vídeos, inspirados em histórias reais, contam diferentes trajetórias acompanhadas no banco traseiro de um Uber. A peça de estreia mostra o relacionamento de um avô e uma neta, desde as brincadeiras dela, passando pela amizade dos dois até chegar ao dia da formatura de ambos.

A campanha será veiculada em TV nacionalmente até final de dezembro e diversas cidades do País receberão as peças de mídia OOH. Além disso, ela também marcará presença no digital, nos canais da marca e por meio de ativações de influenciadores.

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