Primeiro trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" anuncia guerra entre bruxos

Primeiro trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” anuncia guerra entre bruxos

Prévia também mostra Mads Mikkelsen no papel do vilão Grindelwald, no lugar de Johnny Depp

por Pedro Strazza

A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (13) o trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, terceiro capítulo da franquia que serve de préludio à série “Harry Potter”. A prévia dá seguimento aos eventos cataclísmicos de “Os Crimes de Grindelwald” e prepara o terreno para o grande conflito do mundo bruxo liderado por Grindelwald e Dumbledore. Confira acima na íntegra.

Apesar da continuidade da história, o principal chamariz sem dúvida é a escalação de Mads Mikkelsen para o papel do vilão da franquia. O ator dinamarquês foi contratado na esteira da demissão de Johnny Depp do filme, ocorrida em novembro do ano passado e pelas mãos do estúdio. Considerando que Colin Farrell atuou no papel no primeiro capítulo, Mikkelsen será o terceiro intérprete de Grindelwald na franquia “Animais Fantásticos”.

Além do ator e Jude Law, o elenco ainda conta com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller e Callum Turner no elenco. O longa é dirigido mais uma vez por David Yates e conta com roteiro escrito por J.K. Rowling, desta vez acompanhada de Steve Kloves – que cuidou de toda a adaptação dos livros da franquia principal e agora parece vir na esteira do fracasso de “Os Crimes de Grindelwald” nas bilheterias.

“Os Segredos de Dumbledore” está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2022.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link