"Fome Geladinha de Méqui" segue como campanha do McDonald's para o verão

“Fome Geladinha de Méqui” segue como campanha do McDonald’s para o verão

Campanha dá sequência ao conceito que teve início no último verão

por Soraia Alves

Inspirada pelo comportamento popular de buscar “sinais” que conspiram a favor do próprio desejo, a nova campanha do McDonald’s chega para refrescar o fim de ano e início de 2022, com foco nas sobremesas da marca. A campanha dá sequência ao conceito “Fome Geladinha de Méqui”, que teve início no último verão.

“Quem nunca brincou de se desafiar com a lei da ação e reação, do tipo: ‘Se algo X acontecer agora, eu farei Y’?”, pergunta Phil Daijó, diretor criativo da GALERIA, que assina o conceito da campanha. “A gente bebeu nessa ironia universal, de pessoas encontrando sinais do destino só pra curtir uma sobremesa do Méqui”, comenta.

Em uma das cenas do filme, dois amigos passeiam em um parque, até que um deles promete: “Se um passarinho cantar agora, eu pego uma casquinha do Méqui para a gente!”. O outro dá uma forcinha ao destino, imitando o famoso meme do bem-te-vi.

“Todas as nossas sobremesas são pensadas exclusivamente para atender ao gosto dos nossos clientes, sendo testadas e aprovadas por eles. Apenas as favoritas do público entram para o nosso cardápio. Essa é mais uma forma de mostrar a atenção que damos aos desejos de nossos consumidores e de oferecer produtos de alta qualidade”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Em versões de 15” e 30” para a TV, as peças da campanha também se distribuem entre pílulas de 15” online, assim como OOH e mídias digitais diversas – Google, Waze, Spotify, redes sociais e canais proprietários do McDonald’s, além de ações com influenciadores.

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