Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Video
Imagem: Reprodução

Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Video

Apresentador estreia esta semana, na primeira partida entre São Paulo e Juventude

por Pedro Strazza

Desde o começo do ano fora da Globo, Tiago Leifert vai assumir as transmissões do futebol no Amazon Prime Video. O serviço de streaming confirmou nessa terça-feira (19) que o apresentador será responsável pela narração dos jogos da Copa do Brasil que são exclusivos da plataforma.

De acordo com o anúncio oficial, a estreia de Leifert se dará na próxima quarta-feira, 20 de abril, no jogo entre Juventude e São Paulo. Além do jogo, a Amazon também divulgou que os confrontos exclusivos do serviço serão os entre Bahia e Azuriz (com primeira partida hoje, 19 de abril), Remo e Cruzeiro (também no 19), Coritiba e Santos (no 20) e Altos e Flamengo (em 1° de maio).

O assinante poderá escolher entre narrações de Leifert, Clayton Carvalho e Marcelo Raed ou Márcio Meneghini e Pedro Moreno durante as transmissões, que ficam disponibilizadas na plataforma até o fim do campeonato. Junto da íntegra da exibição, o Prime Video também apresenta destaques pré e pós-jogo.

Enquanto a contratação do apresentador solidifica o investimento da Amazon com os direitos da Copa do Brasil deste ano – dos quais é parcialmente detentor desde dezembro – o acordo marca o retorno de Leifert ao ofício de narração esportiva. Antes da Amazon, o artista passou sete anos trabalhando na localização da franquia de jogos “FIFA” no Brasil, sendo substituído por Gustavo Villani a partir de 2020.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link