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Michelob Ultra mostra que dá pra ser saudável e beber cerveja em nova campanha global

Novo posicionamento da marca une bem-estar e prazer na aquecida disputa por bebidas de baixa caloria

por Carlos Merigo

A Michelob Ultra lança a campanha global “Too Good To Be True”, promovendo o equilíbrio entre bem-estar e prazer com uma cerveja de baixa caloria. A criação é da GUT São Paulo.

Porque isso importa

A iniciativa reforça o conceito de que produtos excepcionais podem ser reais, alinhada com a crescente preferência dos consumidores por opções mais saudáveis e equilibradas. Esse é um território em alta disputa em várias indústrias, especialmente em alimentos e bebidas, onde há uma demanda crescente por produtos com menos calorias, ingredientes naturais e/ou benefícios adicionais de saúde.

O que mais você precisa saber

  • Esportes e Relaxamento: A campanha exibe diversos esportes, ligando a atividade física ao prazer de uma cerveja premium.
  • Trilha Sonora: A escolha da música “I Can’t Take My Eyes Off You” amplifica a mensagem de desfrutar da vida sem sacrificar o bem-estar.
  • Alcance Global: Iniciada na Argentina, a campanha se estende para México, EUA, Canadá e outros países latinos.
  • Produção Local: Michelob Ultra é produzida na Argentina desde 2021, ampliando sua presença no mercado latino-americano.

CRÉDITOS

Ficha Técnica

Agency: GUT São Paulo 

Client: Michelob Ultra

Product: Campanha Global

Title: Too Good to be True

Length: 4×30″ | 1×20” | 17×15″ | 3×10″ | 16x 6”

Territory: Latam + Canada + US + Mexico

CCO: Bruno Brux 

ECD: Murilo Melo 

Creative Directors: Lucas Adam e Julia Mota

Creative Team: Daniel Achucarro, Matheus Sanches, Lucas Jatobá e Rafael Borna

Head of Strategy | Global Strategy Director: Bruno Steffen 

Managing Director | Global Account Director Camila de Almeida Prado

Group Account Director: Maira Bandeira

Account Manager: Camila Arima

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Cesar Boas 

Strategy Manager: Alan Alves 

Content Manager: Rafael Budni

Head of Operations: Mariane Goebel 

Head of Production: Mônica Siqueira 

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Nathalie Rodrigues e Thais Schroder

Clients: 

Marcel Marcondes 

Richard Oppy 

Pedro Adamy,

Paige Dawes 

Juliana Pego 

Kelsey McInerney

LANDIA 

Director: Marco Gentile

Managing Partner / EP: Adrian D’Amario

EP / Producer: Florencia Gastelu 

DOP: Mika Altskan

1st AD: Federico Sacco 

Line Producer: Ludmila Herms 

Production Designer: Sebastian Beretta

Wardrobe Stylist: Sol Canievsky

Location Manager: Diego Ledesma 

Production Manager: Facundo Vanoli

Makeup & Hair Stylist: Eugenia Sangalli

Post Production Supervisor: Camila Garrido

Editor: WARANGO STUDIO

VFX Company: COMPPO

LOUD _ Sound/Mix & Music Company

Musical Direction: Gustavo Garbato + Felipe Kim

Head of Account: Karina Amabile

Account: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Ju Pontes

Producers: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix

Masters: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, Rodrigo Tedesco.

Executive Producer: Maia Feres

Coordinators: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Douglas Freitas

Voice Over: Joy Lyn

Singer: Saniyah X

Tango KV Crew

DOP: Leonardo Braga

PAs: Renan Martins, Pedro Saad, Rafael Guimarães

Head od Account/ AD: Pedro Amaro

Producer: Carla Fontella

FX: Bruno Steger

FX Assistant: Christian de Barros

Retouch: Mr. Pixel

Catering: Adriana Cerqueira

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