SXSW 2024: Paramount+ marca presença mais uma vez com The Lodge

O The Lodge do Paramount+ vai marcar presença novamente no SXSW 2024, mais uma vez oferencedo ativações que giram em torno da programação diversificada da plataforma de streaming.

Entre as produções que serão promovidas estão: “Knuckles”; “Halo”; “Frasier”; “Meninas Malvadas” (2024); “Bob Marley: One Love”; “Survivor”; “Bob Esponja” e “Star Trek: Discovery”.

Uma das atrações do The Lodge é a zona Frozen Nick, onde títulos infantis da Nickelodeon ganham vida com pontos interativos, brindes e oportunidades fotográficas divertidas. Visitantes podem explorar desde a sala de lama das Tartarugas Ninja até tirar uma selfie com Dora, mergulhando no universo Nickelodeon de uma maneira nunca antes vista.

Cada parada do tour traz ativações baseadas em shows populares, permitindo aos participantes desde sentar na icônica Cadeira do Capitão de “Star Trek: Discovery” até jogar uma partida de boliche no universo de Knuckles. Fãs de “Halo” poderão encontrar o artefato místico da Covenant, interagindo diretamente com um pedaço da civilização alienígena.

Além disso, o The Lodge Confessional oferece um espaço interativo para compartilhar pensamentos e experiências pessoais ao estilo Survivor, com a chance de aparecer nos canais oficiais de mídia social do show. Já com o Paramount+ Pub, o streaming vai promover a programação da CBS Sports.

Mais informações sobre a ativação devem ser divulgadas na semana do SXSW, de 8 a 16 de março.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

22 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade

A Sprite, conhecida por sua refrescância e proximidade com a geração Z, lançou no Brasil a campanha "The Knocklace Collection".…

4 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Coca-Cola e Marvel lançam edição limitada de latas com realidade aumentada

A Coca-Cola se uniu à Marvel para lançar "Coca-Cola x Marvel: Os Heróis", uma série de embalagens especiais que trazem…

4 dias Atrás
  • Criatividade

“The First Ahhh!”: Heineken lança campanha global capturando o prazer do primeiro gole

Heineken estreia sua nova campanha global "The First Ahhh!", desenvolvida pela agência LePub, que captura o alívio e a satisfação…

4 dias Atrás
  • Tech

OpenAI lança GPT-4 Turbo para usuários pagos do ChatGPT

A OpenAI anunciou a disponibilidade do GPT-4 Turbo para os usuários pagos do ChatGPT. A atualização, divulgada através do X…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cif reimagina “Pânico”, “Psicose” e “Halloween” em campanha bem humorada

Em uma abordagem divertida para demonstrar a eficácia de seu produto, Cif Limpeza Milagrosa lança a campanha "Clearing Plots", transformando…

5 dias Atrás