SXSW 2024: Paramount+ marca presença mais uma vez com The Lodge

O The Lodge do Paramount+ vai marcar presença novamente no SXSW 2024, mais uma vez oferencedo ativações que giram em torno da programação diversificada da plataforma de streaming.

Entre as produções que serão promovidas estão: “Knuckles”; “Halo”; “Frasier”; “Meninas Malvadas” (2024); “Bob Marley: One Love”; “Survivor”; “Bob Esponja” e “Star Trek: Discovery”.

Uma das atrações do The Lodge é a zona Frozen Nick, onde títulos infantis da Nickelodeon ganham vida com pontos interativos, brindes e oportunidades fotográficas divertidas. Visitantes podem explorar desde a sala de lama das Tartarugas Ninja até tirar uma selfie com Dora, mergulhando no universo Nickelodeon de uma maneira nunca antes vista.

Cada parada do tour traz ativações baseadas em shows populares, permitindo aos participantes desde sentar na icônica Cadeira do Capitão de “Star Trek: Discovery” até jogar uma partida de boliche no universo de Knuckles. Fãs de “Halo” poderão encontrar o artefato místico da Covenant, interagindo diretamente com um pedaço da civilização alienígena.

Além disso, o The Lodge Confessional oferece um espaço interativo para compartilhar pensamentos e experiências pessoais ao estilo Survivor, com a chance de aparecer nos canais oficiais de mídia social do show. Já com o Paramount+ Pub, o streaming vai promover a programação da CBS Sports.

Mais informações sobre a ativação devem ser divulgadas na semana do SXSW, de 8 a 16 de março.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

OpenAI estreia no Super Bowl com comercial minimalista sobre evolução humana

Apostando em um visual distinto dos tradicionais comerciais repletos de celebridades, a OpenAI fez sua estreia no Super Bowl com…

17 horas Atrás
  • Criatividade

Harrison Ford protagoniza comercial intimista da Jeep no Super Bowl 2005

Em uma abordagem mais contemplativa para o Super Bowl, a Jeep apresentou "Owner's Manual", um comercial de dois minutos estrelado…

17 horas Atrás
  • Criatividade

Celebrando atletas mulheres, Nike volta ao Super Bowl após 27 anos

Em sua primeira aparição no Super Bowl desde 1998, a Nike apresenta "So Win", um comercial em preto e branco…

17 horas Atrás
  • Criatividade

Super Bowl 2025: veja todos os comerciais

🏈 Reunimos aqui todos os comerciais do Super Bowl 2025, a edição número 59 do evento, lançados até o momento.…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Em luta (literal) contra o câncer, Pfizer traz LL Cool J para comercial do Super Bowl 2025

Unindo boxe e esperança, a Pfizer apresenta seu segundo comercial consecutivo no Super Bowl. O filme de 60 segundos acompanha…

3 dias Atrás
  • Cultura

Super Bowl ganha festa de três dias em São Paulo com NFL in Brasa

A NFL decidiu trazer novamente o clima do Super Bowl para o Brasil. O NFL in Brasa 2025 acontece em…

4 dias Atrás