SXSW 2024: Porsche retorna a Austin para promover o futuro elétrico e sua excelência em serviço

Mais uma vez a Porsche estará presente no SXSW com uma ativação de destaque. Em 2024 a experiência vai focar no futuro eletrificado dos automóveis. Além de capturar o legado e tradição da marca, a Porsche quer se mostrar também inovadora.

O Porsche Full Service vai acontecer no Ruby Star Drive-In em Austin, refletindo a filosofia da marca de atendimento integral e marcando a estréia do modelo elétrico Macan EV 2024 na América do Norte. A Porsche promete cinco dias de programação na 4th Street para exibir seu seu segundo veículo 100% elétrico.

No SXSW 2023, a Porsche já havia destacado o poder das parcerias com sua exibição Porsche X – Collaborations Unseen. A ativação no SXSW 2024 é uma continuação desse legado, prometendo uma experiência ainda mais rica e imersiva.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

4 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade

A Sprite, conhecida por sua refrescância e proximidade com a geração Z, lançou no Brasil a campanha "The Knocklace Collection".…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Coca-Cola e Marvel lançam edição limitada de latas com realidade aumentada

A Coca-Cola se uniu à Marvel para lançar "Coca-Cola x Marvel: Os Heróis", uma série de embalagens especiais que trazem…

3 dias Atrás
  • Criatividade

“The First Ahhh!”: Heineken lança campanha global capturando o prazer do primeiro gole

Heineken estreia sua nova campanha global "The First Ahhh!", desenvolvida pela agência LePub, que captura o alívio e a satisfação…

3 dias Atrás
  • Tech

OpenAI lança GPT-4 Turbo para usuários pagos do ChatGPT

A OpenAI anunciou a disponibilidade do GPT-4 Turbo para os usuários pagos do ChatGPT. A atualização, divulgada através do X…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cif reimagina “Pânico”, “Psicose” e “Halloween” em campanha bem humorada

Em uma abordagem divertida para demonstrar a eficácia de seu produto, Cif Limpeza Milagrosa lança a campanha "Clearing Plots", transformando…

4 dias Atrás