“Meu Sorriso é Meu Superpoder”: nova campanha de Colgate destaca jovens orgulhosos do seu diastema

Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a singularidade. Com o lema “Meu Sorriso é Meu Superpoder”, a campanha criada pela VML começa com um videoclipe intitulado “A Beleza dos Espaços”, destacando jovens de diferentes origens orgulhosos de seus sorrisos com diastema

Dirigido por Alfred Marroquin, o filme convida o espectador a uma jornada de autoaceitação e celebração da individualidade. Inspirando-se no fato curioso de que pessoas com dentes separados costumam assobiar melhor. Aqui, no caso, “Roar” de Kate Perry.

Um olhar sobre a Geração Z

Antes do lançamento da campanha, a Colgate conduziu uma pesquisa para entender melhor as atitudes e percepções dos consumidores, especialmente da Geração Z, em relação aos seus sorrisos. Os resultados revelaram que 65% dos jovens sentem que a pressão por um sorriso perfeito afeta negativamente sua autoestima, e mais de 85% desejam mudar algo em seu sorriso.

Uma nova estratégia para Colgate

É uma mudança de estratégia e tanto para a Colgate, que tradicionalmente sempre concentrou suas campanhas em aspectos científicos. Traduzindo: colocar pessoas de jaleco branco falando atributos de produto. Torcer para essa nova fase, mais criativa, chegar também ao Brasil.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

2 dias Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

3 dias Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

5 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

1 semana Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 semana Atrás