A Sprite, conhecida por sua refrescância e proximidade com a geração Z, lançou no Brasil a campanha “The Knocklace Collection”. Como parte de sua plataforma “Clima Quente, Cabeça Fria”, a marca introduz uma abordagem humorística para um problema comum entre os jovens: a falta de privacidade em casa.
Tecnologia a favor da privacidade ↳ Em parceria com a AKQA Casa e a Pay 4 Brain, a Sprite desenvolveu uma coleção de medalhões tecnológicos. Cada peça da coleção, que não será comercializada, está equipada com um sensor que se conecta discretamente ao smartphone do usuário, emitindo notificações e ajustando automaticamente as telas para garantir privacidade quando os pais se aproximam.
Experiência Educativa ↳ A campanha foi lançada com dois filmes bem humorados que destacam situações cotidianas onde a privacidade é crucial e é preciso eliminar o risco de ser pego em flagrante. Exemplos: naquela hora de dar uma de DJ ou dar milho aos patos.
Engajamento com o público ↳ Além do filme, a Sprite está trabalhando com influenciadores digitais que receberão os “Knocklaces” para testar em casa.
Um Símbolo de Diálogo e Interação ↳ Chiara Martini, diretora sênior de estratégia criativa para Coca-Cola América Latina, explica que o “Knocklace” não é apenas um gadget, mas um símbolo que estimula a interação e o diálogo. A campanha busca conscientizar sobre a privacidade de maneira divertida e inovadora, utilizando a tecnologia para melhorar a convivência entre gerações.
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