“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade

A Sprite, conhecida por sua refrescância e proximidade com a geração Z, lançou no Brasil a campanha “The Knocklace Collection”. Como parte de sua plataforma “Clima Quente, Cabeça Fria”, a marca introduz uma abordagem humorística para um problema comum entre os jovens: a falta de privacidade em casa.

Tecnologia a favor da privacidade ↳ Em parceria com a AKQA Casa e a Pay 4 Brain, a Sprite desenvolveu uma coleção de medalhões tecnológicos. Cada peça da coleção, que não será comercializada, está equipada com um sensor que se conecta discretamente ao smartphone do usuário, emitindo notificações e ajustando automaticamente as telas para garantir privacidade quando os pais se aproximam.

Experiência Educativa ↳ A campanha foi lançada com dois filmes bem humorados que destacam situações cotidianas onde a privacidade é crucial e é preciso eliminar o risco de ser pego em flagrante. Exemplos: naquela hora de dar uma de DJ ou dar milho aos patos.

Engajamento com o público ↳ Além do filme, a Sprite está trabalhando com influenciadores digitais que receberão os “Knocklaces” para testar em casa.

Um Símbolo de Diálogo e Interação ↳ Chiara Martini, diretora sênior de estratégia criativa para Coca-Cola América Latina, explica que o “Knocklace” não é apenas um gadget, mas um símbolo que estimula a interação e o diálogo. A campanha busca conscientizar sobre a privacidade de maneira divertida e inovadora, utilizando a tecnologia para melhorar a convivência entre gerações.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Feitos de América Latina: Mercado Livre lança campanha para celebrar o futebol do continente

O Mercado Livre, em parceria com a agência GUT São Paulo, acaba de lançar a campanha "Feitos de América Latina".…

1 hora Atrás
  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

4 dias Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

5 dias Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

1 semana Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

1 semana Atrás