Cannes Lions 2024: festival revela destaques da programação • B9

Cannes Lions 2024: festival revela destaques da programação

Edição deste ano foi organizada em torno de cinco principais correntes de conteúdo

por Carlos Merigo

Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização do festival. Confira a lista com os principais nomes abaixo. O festival ocorre de 17 a 21 de junho, em Cannes, na França, com cobertura completa do B9.

Cinco pilares de conteúdo: O evento deste ano está organizado em torno de cinco principais correntes de conteúdo: Insights e Tendências, Inovação Desvendada, A Caixa de Ferramentas da Criatividade, Talento e Culturas, e Impacto Criativo. Cada fluxo é projetado para abordar os principais desafios e oportunidades dentro da indústria criativa global.

Conexão entre Criatividade e Crescimento: Natasha Woodwal e Simon Cook da LIONS enfatizam que a programação deste ano é uma resposta direta às principais preocupações da indústria, projetada para fornecer ferramentas, insights e conhecimentos que impulsionam tanto o crescimento pessoal quanto o empresarial.

Engajamento com a Economia Criadora: Além dos tradicionais, o festival introduziu o LIONS Creators, uma nova experiência que oferece oportunidades de aprendizado e networking para criadores de conteúdo, sublinhando a importância crescente da creator economy no marketing.

  • Deepak Chopra: Autor Best-Seller do NYT e Defensor da Medicina Alternativa, The Chopra Foundation, The Chopra Well
  • Queen Latifah: Artista, Atriz, Produtora e Empreendedora
  • Marc Pritchard: Chief Brand Officer, P&G
  • Jay Shetty: Autor Best-Seller Global, Contador de Histórias Premiado, Ex-Monge e Apresentador do “On Purpose with Jay Shetty”
  • Boaz Paldi: Chief Creative Officer, United Nations Development Programme
  • Randi Stipes: Chief Marketing Officer, The Weather Company
  • Drew Panayiotou: Global Chief Marketing Officer, Pfizer
  • Lora Lukin: Chief Creative Officer, Publicis x Pfizer
  • Tejal Vishalpura: SVP, Commercial Strategy and Marketing, Novo Nordisk
  • Clare Hutchinson: Chief Strategy Officer, VCCP
  • Oriol Tarragó: Sound Designer, Coser y Cantar Estudio
  • Pranav Yadav: Founder and CEO, Neuro-Insight
  • Tiffany Rolfe: Global Chief Creative Officer and Chair, R/GA
  • Jeriad Zoghby: Chief Commerce Strategy Officer, IPG
  • Vidhya Srinivasan: Vice-President and General Manager, Advertising, Google
  • Alexander Chen: Director, Creative Lab, Google
  • Benjamin Crook: SVP, Dressing and Condiments North America, Unilever
  • Debbi Vandeven: Global Chief Creative Officer, VML
  • Kenan Thompson: Actor, Producer, Comedian and Cast Member, Saturday Night Live
  • Koji Yanai: Group Senior Executive Officer, Director of the Board, Fast Retailing Co., Ltd.
  • Takuma Takasaki: Growth Officer, Executive Creative Director of Dentsu Group Inc.
  • Trevor Robinson OBE: Founder and Executive Creative Director, Quiet Storm
  • Laura Jordan Bambach: Founder and Chief Creative Officer, Uncharted
  • Resh Sidhu: Global Director Arcadia Creative Studio, Snap Inc.
  • Jo Shoesmith: Global Chief Creative Officer, Amazon
  • Ali Rez: Chief Creative Officer, Impact BBDO
  • Nayla Tueni: Editor-in-Chief, AnNahar Newspaper
  • Jen Speirs: Chief Creative Officer, Droga5 Dublin
  • Nic Taylor: SVP and Head of Agency, The LEGO Group
  • Kimberly Doebereiner: Head of P&G Studios, Group Vice-President Future of Advertising, P&G
  • Greg Nugent: Founder, HARDER THAN YOU THINK
  • Sheridan O’Donnell: Filmmaker and Director
  • Ezra Frech: U.S. Paralympian and Co-Founder, Angel City Sports
  • Lynne Biggar: BCG Senior Advisor at Boston Consulting Group and Former Global Chief Marketing Officer, Visa
  • Tim Ellis: Chief Marketing Officer and EVP, National Football League
  • DeAndre Hopkins: NFL Wide Receiver, NFL
  • Joe Burrow: Quarterback, Cincinnati Bengals
  • Callum McCahon: Chief Strategy Officer, Born Social
  • Gráinne Wafer: Global Director Beer, Baileys, and Smirnoff, Diageo
  • Diana Frost: Chief Growth Officer, Kraft Heinz
  • Marcus Collins: Professor and Author, University of Michigan
  • Kory Marchisotto: Chief Marketing Officer, e.l.f. Beauty and Keys Soulcare
  • Mark Ritson: Founder, Mini MBA
  • Mike Cessario: Founder and CEO, Liquid Death
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Cometários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.