Cannes Lions 2024: GP de Pharma vai para “Magnetic Stories”, projeto que cria histórias com sons de ressonância magnética
Criação é da agência Area 23 para Siemens Healthineers
O case “Magnetic Stories”, criado pela agência Area 23, de Nova York, para Siemens Healthineers levou o Grand Prix na categoria Pharma.
O projeto transforma a experiência das crianças durante os exames de ressonância magnética e seus barulhos assustadores. Sendo assim, a ideia foi criar histórias infantis que combinam precisamente com os sons dos pediátricos mais comuns. Cada som da máquina se encaixa com momentos emocionantes nas histórias, ao invés de apenas abafar o barulho.
“Isso é contar histórias no seu melhor. Quando pensamos na experiência do cliente, é exatamente sobre isso, quando você tem os insights e dados corretos para ajudar a contar a história e entender pelo o que os pacientes realmente estão passando.”, afirmou Collette Douaihy, CCO da Dentsu Health, presidente do júri da categoria.
Segundo Douaihy, algumas tendências foram vistas em Pharma, como a tecnologia assumindo um papel de destaque nas soluções oferecidas; a abertura para a criatividade, permitindo mais ideias criativas enquanto ainda atende aos critérios regulatórios rígidos da indústria; e o aumento da inclusão, com trabalhos abordando temas como desigualdades raciais e de gênero, promovendo ferramentas de democratização de diagnósticos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.