A Vivo acaba de lançar um experimento social inusitado: convidar seus próprios clientes a usarem menos seus serviços. Na websérie “A Vida Convida”, a atriz Denise Fraga transforma as ruas em um laboratório de reconexão humana, provocando desconhecidos a trocarem abraços, olhares e momentos de silêncio – tudo longe das telas dos celulares.
Por que importa: A iniciativa se insere no movimento “É tempo de mudar seu tempo com o celular” e a estratégia paradoxal de uma operadora de telefonia que – não é de hoje – se posiciona como defensora do equilíbrio digital, em um momento em que a discussão sobre vício em tecnologia ganha força.
Os espectadores que viram a final da NBA nos Estados Unidos podem ter pensando "que diabos foi aquele comercial maluco?".…
Tem marca que foge de polêmica. Outras abraçam o caos. CataflamPRO, marca da farmacêutica Haelon, escolheu a segunda opção e…
Se você achava que sua infância foi interessante, espere para ver a próxima geração brincando com uma Barbie que responde…
Faltam poucos dias para descobrir se o Brasil vai conseguir repetir — ou superar — as 92 conquistas de 2024…
"Quantos cafés você já não tomou aqui?" A Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com pergunta que todo cliente se…
A Apple acabou de inventar um jeito de fazer você sentir um trailer. O novo promo de F1 - O…