Chevrolet cria cor de carro a partir de 22 mil fotos de vira-latas caramelo
WMcCann e Netflix desenvolvem Tracker Caramelo único para leilão beneficente, usando cocriação com tutores para definir tom exato da pintura
A Chevrolet lançou o que provavelmente é a primeira cor de carro criada por inteligência de multidão canina. O Tracker Caramelo, exemplar único desenvolvido em parceria com a Netflix, teve tonalidade definida a partir de 22.918 fotos de cachorros enviadas por tutores via WhatsApp. O algoritmo analisou todas as imagens para chegar ao “tom mais caramelo do Brasil”. O veículo será leiloado com renda revertida integralmente para o Instituto Caramelo, organização de resgate e adoção responsável.
Leia também
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
🟡 Continue lendo com uma assinatura do B9
Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.
ASSINAR AGORA
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.