Na noite de sexta-feira (31), William Bonner deu seu último “boa noite” à frente do Jornal Nacional e, logo depois do encerramento do telejornal, o público foi surpreendido por uma homenagem inusitada da Amstel.
A marca de cerveja do Grupo Heineken lançou o filme “Puro Sextou”, criado pela AlmapBBDO, convidando o jornalista a relaxar e celebrar quase três décadas de bancada com uma cerveja puro malte.
O filme faz uma brincadeira com um episódio de 2022, quando Bonner, durante a apuração das eleições, abriu uma lata de água ao vivo e acabou virando meme nas redes sociais, como se estivesse brindando uma cerveja. Dessa vez, a Amstel deu um final oficial à piada: “agora, a latinha é de verdade”.
“Pensar em telejornalismo é lembrar William Bonner. Ele se tornou sinônimo de credibilidade — um valor que também guia a nossa marca”, afirma João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel no Brasil. “Este é um brinde à sua trajetória, à vida e ao merecido descanso.”
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…
A PepsiCo está lançando versões "nuas" de Doritos e Cheetos: salgadinhos sem corantes artificiais que mantêm o sabor original, mas…
A Pantone escolheu um branco. Não um branco qualquer, mas o PANTONE 11-4201 Cloud Dancer. Um tom com equilíbrio entre…
Publicis abriu as comemorações de seus 100 anos com “A Lion Never Gives Up”, um filme que revisita episódios decisivos…