Amstel homenageia William Bonner com cerveja após último JN (e resgata meme da “latinha”)

Na noite de sexta-feira (31), William Bonner deu seu último “boa noite” à frente do Jornal Nacional e, logo depois do encerramento do telejornal, o público foi surpreendido por uma homenagem inusitada da Amstel.

A marca de cerveja do Grupo Heineken lançou o filme “Puro Sextou”, criado pela AlmapBBDO, convidando o jornalista a relaxar e celebrar quase três décadas de bancada com uma cerveja puro malte.

O filme faz uma brincadeira com um episódio de 2022, quando Bonner, durante a apuração das eleições, abriu uma lata de água ao vivo e acabou virando meme nas redes sociais, como se estivesse brindando uma cerveja. Dessa vez, a Amstel deu um final oficial à piada: “agora, a latinha é de verdade”.

“Pensar em telejornalismo é lembrar William Bonner. Ele se tornou sinônimo de credibilidade — um valor que também guia a nossa marca”, afirma João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel no Brasil. “Este é um brinde à sua trajetória, à vida e ao merecido descanso.”

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Cultura
  • Social Media

Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca

O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…

10 horas Atrás
  • Criatividade

Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson

A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…

11 horas Atrás
  • Criatividade

Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano

A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…

13 horas Atrás
  • Criatividade

PepsiCo lança Doritos e Cheetos sem corantes e aposta em campanha que trata salgadinhos “pelados” como arte renascentista

A PepsiCo está lançando versões "nuas" de Doritos e Cheetos: salgadinhos sem corantes artificiais que mantêm o sabor original, mas…

13 horas Atrás
  • Criatividade

Pantone escolhe Cloud Dancer como Cor do Ano de 2026: um “quase branco” que simboliza recomeço e antídoto ao excesso

A Pantone escolheu um branco. Não um branco qualquer, mas o PANTONE 11-4201 Cloud Dancer. Um tom com equilíbrio entre…

15 horas Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

Publicis celebra 100 anos com filme híbrido que revive sua história (e projeta futuro guiado por IA)

Publicis abriu as comemorações de seus 100 anos com “A Lion Never Gives Up”, um filme que revisita episódios decisivos…

16 horas Atrás