Cannes Lions 2011: O Pré-Shortlist de Cyber • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Cannes Lions 2011: O Pré-Shortlist de Cyber

por Rapha Vasconcellos

[Rapha Vasconcellos, VP da AgênciaClick Isobar, é júri na categoria Cyber]

Enquanto alguns categorias já começam a divulgar seus shortlists – e até alguns resultados, nós do cyber continuamos trabalhando. O dia começou com a notícia de 321 trabalhos no shortlist, número alto para os padrões “caninos”. Por isso, nada está decidido no cyber ainda. O dia de hoje foi dedicado a organizar essa lista: como comentei no texto de ontem, todos os jurados viram e avaliaram todos os 321 trabalhos.

No início do dia eu estava bem preocupado, pois ainda não tinha visto todos as grandes ideias do ano nas sub-categorias que julguei, mas depois de alguns minutos trabalhando nesse pré-shortlist, fiquei animado. Muito animado. Hoje passei o dia vendo jurados dando gargalhadas, se levantando para descansar a cabeça, pegando o iPhone e iPad para conferir os apps que concorrem nas categorias de mobile advertising

, além de muito trabalho impecável, ideias “virais”.

Consegui enxergar “além da matriz”, pra onde o digital e a propaganda interativa estão indo, e já tenho os meus preferidos. Aliás, o júri todo já tem seus preferidos, o que faz com que a expectativa para a decisão dos prêmios – que acontece amanhã, ao longo de todo o dia – seja boa.

Amanhã, além da discussão, também é dia de matemática, que será representada pela subtração: a lista inicial de 321 trabalhos já diminuiu, como consequência da reavaliação e exigência dos cyber-jurados. Vamos trabalhar em um número bem menor de finalistas, e decidir quem leva o quê. Confesso que estou bastante ansioso por esse dia de discussões. Muito mais do que do resultado final.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade