A Elma Chips deu início a duas ações inspiradas em reações espontâneas das pessoas em mídias sociais, blogs e comunidades no Orkut, como a “Eu amo Doritos” (quase 60 mil membros), “Amantes de Doritos” (quase 70 mil membros), “Queremos Doritos 5kg”, entre outras.
Dessa forma, a empresa atendeu os pedidos dos consumidores e enviará uma versão de 5kg do salgadinho para participantes dessas comunidades, além de realizar uma promoção em torno de um pacote gigante de Doritos, com 132 kg e 3 metros de altura.
O Doritos gigante contém tortillas de verdade, e quem acertar quantas existem dentro do pacote o leva como prêmio. Cada pessoa pode dar até 3 lances no site doritos.com.br, que está transmitindo o pacote de 132 kg ao vivo além de apresentar atrações até o dia 18 de novembro.
O objetivo da ação é reforçar Doritos como um snack social, que pode ser dividido e estar presente em festas e eventos. É mais uma iniciativa que se aproveita da curiosidade e do buzz que ações de “o maior nãoseioque do mundo” sempre geram.
A criação é da CuboCC.
Um experimento com a promessa de mudar para sempre o futuro da propaganda acaba de ser revelado pela Puma. A…
Quando o "pai da internet" está triste, o mundo inteiro parece desabar. Mas não por muito tempo, pelo menos é…
O SXSW 2025 reforçou uma verdade: não estamos nos preparando para o futuro, estamos construindo-o em tempo real. As transformações…
Participar do SXSW 2025 foi como espiar o futuro próximo — um futuro moldado por uma convergência de conceitos de…
A Perplexity, startup de IA avaliada em US$ 9 bilhões, lançou sua primeira grande campanha publicitária com um rosto familiar…
Há menos de uma década, vimos surgir de forma despretensiosa (e ainda no campo conceitual) os primeiros debates sobre inteligência…