O maior Doritos do mundo

A Elma Chips deu início a duas ações inspiradas em reações espontâneas das pessoas em mídias sociais, blogs e comunidades no Orkut, como a “Eu amo Doritos” (quase 60 mil membros), “Amantes de Doritos” (quase 70 mil membros), “Queremos Doritos 5kg”, entre outras.

Dessa forma, a empresa atendeu os pedidos dos consumidores e enviará uma versão de 5kg do salgadinho para participantes dessas comunidades, além de realizar uma promoção em torno de um pacote gigante de Doritos, com 132 kg e 3 metros de altura.

O Doritos gigante contém tortillas de verdade, e quem acertar quantas existem dentro do pacote o leva como prêmio. Cada pessoa pode dar até 3 lances no site doritos.com.br, que está transmitindo o pacote de 132 kg ao vivo além de apresentar atrações até o dia 18 de novembro.

O objetivo da ação é reforçar Doritos como um snack social, que pode ser dividido e estar presente em festas e eventos. É mais uma iniciativa que se aproveita da curiosidade e do buzz que ações de “o maior nãoseioque do mundo” sempre geram.

A criação é da CuboCC.


Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Cultura

SXSW 2024: Prime Video mergulha fãs no universo de “Fallout” com apocalipse imersivo em Austin

A contagem regressiva para a estreia da série "Fallout", aguardada ansiosamente pelos fãs da franquia de videogame, começa com um…

2 dias Atrás
  • Criatividade
  • Transporte

SXSW 2024: Porsche retorna a Austin para promover o futuro elétrico e sua excelência em serviço

Mais uma vez a Porsche estará presente no SXSW com uma ativação de destaque. Em 2024 a experiência vai focar…

6 dias Atrás
  • Criatividade

David Beckham e Thierry Henry: Lay’s inova com comercial gravado ao vivo durante partida de futebol

Em uma abordagem pouco convencional, a Lay's decidiu capturar um comercial estrelado por Thierry Henry e David Beckham diretamente do…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

100 anos do Itaú: Madonna protagoniza novo comercial da campanha “Feito de Futuro”

Madonna ganhou um comercial solo na atual campanha do Itaú Unibanco, que celebra os 100 anos da empresa. Sob o…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

BIS navega a controvérsia com humor e autoironia na campanha “A Origem de MorumBIS”

Em um movimento audacioso que desafiou as expectativas e provocou uma onda de questionamentos, BIS, uma joia da coroa da…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Astro de “The Office” vive aventura financeira no Brasil em nova campanha do Nubank

Em uma colaboração inédita, o Nubank se une ao ator Leslie David Baker, famoso por seu papel como Stanley em…

1 semana Atrás