O maior Doritos do mundo

A Elma Chips deu início a duas ações inspiradas em reações espontâneas das pessoas em mídias sociais, blogs e comunidades no Orkut, como a “Eu amo Doritos” (quase 60 mil membros), “Amantes de Doritos” (quase 70 mil membros), “Queremos Doritos 5kg”, entre outras.

Dessa forma, a empresa atendeu os pedidos dos consumidores e enviará uma versão de 5kg do salgadinho para participantes dessas comunidades, além de realizar uma promoção em torno de um pacote gigante de Doritos, com 132 kg e 3 metros de altura.

O Doritos gigante contém tortillas de verdade, e quem acertar quantas existem dentro do pacote o leva como prêmio. Cada pessoa pode dar até 3 lances no site doritos.com.br, que está transmitindo o pacote de 132 kg ao vivo além de apresentar atrações até o dia 18 de novembro.

O objetivo da ação é reforçar Doritos como um snack social, que pode ser dividido e estar presente em festas e eventos. É mais uma iniciativa que se aproveita da curiosidade e do buzz que ações de “o maior nãoseioque do mundo” sempre geram.

A criação é da CuboCC.


Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Coca-Cola inspira união global em novo comercial olímpico

A Coca-Cola lançou uma nova campanha, intitulada "It's Magic When the World Comes Together", celebrando seus 96 anos de parceria…

2 semanas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Não É Um Monstro”: Nubank lança curta animado em parceria com a Disney para abordar educação financeira

O Nubank Ultravioleta, segmento premium do Nubank, vai lançar uma animação para abordar a conscientização financeira de maneira divertida. O…

2 semanas Atrás
  • Criatividade

Lil Wayne perde a paciência com LeBron James em nova campanha da Beats By Dre

Imagine um mundo onde um músico implora para que suas músicas sejam desligadas. Isso é exatamente o que acontece no…

3 semanas Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2024: A inspiração dos circuitos paralelos

Comecei minha jornada no Cannes Lions de uma maneira diferente, mergulhando no circuito paralelo, onde uma diversidade de eventos acontece…

3 semanas Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2024: Uma ideia de AI que você não viu no festival, mas vai querer ver

O Festival de Publicidade de Cannes sempre foi um palco para celebrar a criatividade e a inovação na indústria da…

3 semanas Atrás
  • Criatividade

Oslo brinca com suas “falhas” para promover turismo na cidade

A nova campanha de turismo de Oslo, criada pela agência NewsLab, usa humor nórdico para destacar a capital norueguesa. Com…

3 semanas Atrás