Netflix compra os direitos de nova série dos Irmãos Coen

A Netflix está monopolizando as atenções esta semana. Depois de anunciar a compra do Millarworld de Mark Millar e o retorno de David Letterman aos talk shows por sua plataforma, o serviço de streaming emitiu hoje um comunicado afirmando ter adquirido os direitos de exibição de “The Ballad of Buster Scruggs”, antologia de seis episódios que está sendo desenvolvida pelos irmãos Coen.

É mais um movimento feito pela empresa de Ted Sarandos para reforçar o seu catálogo, principalmente agora que a Disney anunciou o fim do acordo com o canal e pretende reforçar a concorrência com sua própria plataforma digital de streaming. O anúncio evidencia um pouco disso: enquanto Ethan e Joel Coen comemoram a notícia com um enfático “We are streaming, motherfuckers!” (algo como “Nós estamos no streaming, filhas-da-mãe!” em português), a declaração da vice-presidente de conteúdo original da Netflix Cindy Holland remete ao selo de qualidade carregado pela dupla de cineastas.

“Os Coen são diretores visionários, mestres contadores de histórias e linguistas coloridos. Nós estamos entusiasmados que a Netflix se torne a casa para a toda a gama de seus talentos.”

Produzido, escrito e dirigido pelos Coen, “The Ballad of Buster Scruggs” é descrito pelos cineastas como uma antologia de seis episódios de histórias curtas unidas por um período de tempo comum no cenário do Velho Oeste. Com James Franco, Zoe Kazan, Ralph Ineson, Stephen Root, Tyne Daly e Tim Blake Nelson no elenco, a série tem produção executiva de Megan Ellison e Sue Naegle, da Annapurna Television

, e de Robert Graf, colaborador de longa data dos irmãos. O seriado está marcado para estrear em 2018.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade
  • Negócios

Rosalía vira embaixadora global da New Balance (e estreia com “missão secreta” cinematográfica)

A New Balance encontrou um jeito nada convencional de anunciar Rosalía como nova embaixadora global: transformou o comunicado corporativo em…

10 horas Atrás
  • Porta Giratória

WPP traz executiva da Microsoft para tentar reverter crise após saída de Mark Read

A WPP encontrou no mundo tech a salvação para sua crise: Cindy Rose, COO de Operações Globais da Microsoft, será…

10 horas Atrás
  • Negócios
  • Porta Giratória

Galeria.holding lança GAIA, empresa de IA que promete automatizar criação publicitária em massa

A Galeria.holding, da qual faz parte a agência GALERIA.ag, apresentou ao mercado sua mais nova aposta: a GAIA, empresa especializada…

2 dias Atrás
  • Criatividade

KFC transforma jantar de época em bacanal de frango frito (e a etiqueta que se dane)

O KFC Canadá decidiu que a melhor forma de promover frango frito é destruir séculos de etiqueta à mesa. A…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Deborah Secco vira “Deborah Hidratada” em nova campanha da CeraVe para o inverno brasileiro

Deborah Secco agora atende por um novo nome: Deborah "Hidratada". Bem, pelo menos no Instagram. A mudança de sobrenome faz…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário usa Odete Roitman para falar mal de produto brasileiro

O Boticário acabou de inventar um novo formato de merchandising: contratar uma vilã para falar mal do seu produto. A…

6 dias Atrás