A divulgação da 2ª temporada de “Stranger Things” continua, e o Mundo Invertido nunca recebeu tantos visitantes antes. Depois de filtro para Snaptchat e das playlists especiais para o Spotify, agora o Google resolveu resgatar suas próprias referências dos anos 80. Em um game desenvolvido para seus assistentes de voz, Google Home e Google Home Mini, o usuário pode transformar seu aparelho em um walkie-talkie clássico, para receber dicas para passar de fase, enquanto assiste a segunda temporada da série.
Em parceria com a Netflix, o jogo de voz foi desenvolvido para quem está acompanhando a série conforme o lançamento. Diferente dos habitantes de Hawkins, quem resolver entrar na brincadeira não vai precisar de nenhum bastão de baseball com pregos para ir atrás do Demogorgon.
O usuário só precisa fala “Hey Google, talk to Dustin from Stranger Things”, que o dispositivo irá automaticamente se transformar em uma espécie de walkie-talkie, direto para 1984. A partir desse ponto, os jogadores precisam responder perguntas referentes aos episódios da segunda temporada, onde irão ajudar os personagens a avançar no jogo.
Para a divulgação, o Google disponibilizou vários Google Homes e Minis na noite de estreia de “Stranger Things”. Além da divulgação com influenciadores, a empresa também irá construir uma sala inteira com a temática da série em sua loja pop-up em Nova York, com experiências em realidade aumentada.
O Google Home é um dos principais concorrentes da Amazon em questão de assistentes virtuais. O microfone do aparelho funciona sem pausas, e reconhece sua voz para realizar as funções, como o Alexa. O Google Home já é vendido no Brasil, mas suas funções e comandos são executados em inglês.
“Stranger Things” estreou sua segunda temporada nessa sexta (27/10), sendo recebida positivamente. Com episódios mais sombrios em seu retorno, a série rapidamente entrou no pequeno espaço de assuntos que todo mundo comenta, ao mesmo tempo. Para quem deseja ir além das maratonas, brincar com um walkie-talkie tecnológico parece uma boa ideia.
A PepsiCo anunciou que vai revitalizar o Largo da Batata, em São Paulo, mas a tentativa de renomear o espaço…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…
A BMW acaba de lançar uma campanha natalina que une nostalgia e futuro. O filme "The Gift", criado pela agência…
O Google divulgou nesta terça sua retrospectiva anual de buscas, revelando que os brasileiros passaram 2024 muito interessados em esportes,…