15,8 milhões de pessoas assistiram a estreia da segunda temporada de “Stranger Things”

Antes do lançamento da segunda temporada de “Stranger Things”, mostramos como as táticas de marketing global da Netflix estavam focadas em fazer dessa a maior estreia da empresa até agora. E parece que o objetivo foi alcançado.

De acordo com dados da Nielsen, o primeiro episódio da segunda temporada de “Stranger Things” foi assistido por 15,8 milhões de pessoas nos Estados Unidos em apenas 3 dias. Para se ter uma ideia, a quinta temporada de “House of Cards” foi vista por 4,6 milhões de pessoas.

http://gph.is/2hnHOA4

Os números alcançados pela empresa de streaming são semelhantes aos de estreias na TV comum. A estreia da sétima temporada de “Game of Thrones” teve 6,1 milhões de telespectadores em sua primeira. Já “The Walking Dead”

alcançou 15 milhões de pessoas.

Embora os resultados apresentados pela Nielsen sejam ótimos, certa vez a própria Netflix informou que os números apresentados pela empresa nunca chegam a ficar nem perto dos números reais que eles alcançam!

http://gph.is/2yWZ6hf

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Negócios

Economia do Escapismo: brasileiros são os que mais querem “fugir da própria mente”, revela estudo global da McCann

A necessidade de escapar da realidade nunca foi tão lucrativa: um novo estudo global da McCann Worldgroup revela que a…

14 horas Atrás
  • Criatividade

“Sed de Brahma”: até onde você iria pela promessa de uma festa com cerveja liberada?

A Brahma transformou aquela sede de cerveja em algo maior: em nova campanha criada pela Draftline, a marca brinca com…

16 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Vivo apresenta nova identidade sonora em parceria com Alok

Em parceria com Alok e a Soundthinkers, A Vivo criou uma nova marca sonora que mistura natureza e tecnologia para…

17 horas Atrás
  • Tech

SXSW 2025: em momento decisivo para redes sociais, festival confirma participação da CEO do Bluesky

Em um momento de transformação para as redes sociais, o SXSW 2025 anuncia Jay Graber, CEO do Bluesky, como uma…

2 dias Atrás
  • Meta

Braincast: os 10 episódios que bombaram em 2024

Enquanto nos preparamos para o início da temporada 2025 do Braincast na próxima semana, convidamos você a revisitar os 10…

3 dias Atrás
  • Tech

Edits: Meta aproveita ban temporário do TikTok e lança clone do CapCut

A Meta não perdeu tempo: com o CapCut fora do ar devido ao banimento do TikTok nos EUA, a empresa…

3 dias Atrás