15,8 milhões de pessoas assistiram a estreia da segunda temporada de “Stranger Things”

Antes do lançamento da segunda temporada de “Stranger Things”, mostramos como as táticas de marketing global da Netflix estavam focadas em fazer dessa a maior estreia da empresa até agora. E parece que o objetivo foi alcançado.

De acordo com dados da Nielsen, o primeiro episódio da segunda temporada de “Stranger Things” foi assistido por 15,8 milhões de pessoas nos Estados Unidos em apenas 3 dias. Para se ter uma ideia, a quinta temporada de “House of Cards” foi vista por 4,6 milhões de pessoas.

http://gph.is/2hnHOA4

Os números alcançados pela empresa de streaming são semelhantes aos de estreias na TV comum. A estreia da sétima temporada de “Game of Thrones” teve 6,1 milhões de telespectadores em sua primeira. Já “The Walking Dead”

alcançou 15 milhões de pessoas.

Embora os resultados apresentados pela Nielsen sejam ótimos, certa vez a própria Netflix informou que os números apresentados pela empresa nunca chegam a ficar nem perto dos números reais que eles alcançam!

http://gph.is/2yWZ6hf

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Nubank celebra marca de 100 milhões de clientes com campanha na Sphere, em Las Vegas

O Nubank alcançou um marco de 100 milhões de clientes ativos em seus mercados operacionais no Brasil, México e Colômbia.…

13 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Burger King enfrenta o ciúme entre irmãos com promoção de Dia das Mães

Neste Dia das Mães, o Burger King do Brasil lança uma campanha bem-humorada que explora o ciúme entre irmãos pela…

1 dia Atrás
  • Negócios
  • Tech

Meta introduz novas ferramentas de IA para publicidade com foco em expandir controle criativo

A Meta anunciou o lançamento de novas ferramentas de inteligência artificial destinadas a auxiliar anunciantes na geração automática de imagens…

1 dia Atrás
  • Inventário

20 ideias de presentes para mães modernas e antenadas

Um guia de última hora para presentear as mães mais descoladas do pedaço e para os mais variados bolsos

2 dias Atrás
  • Criatividade

Coca-Cola encoraja celebrar o momento, mesmo que isso signifique derramar o refrigerante

A Coca-Cola, em parceria com a agência David Miami, revelou uma nova campanha intitulada "Spills". A ideia é celebra os…

2 dias Atrás
  • Criatividade

“Crush”: campanha da Apple comprime toda a criatividade no novo iPad Pro

Apple lançou uma campanha para o novo iPad Pro, anunciando ontem (7) pela empresa. O tablet é considerado o produto…

2 dias Atrás