Antes do lançamento da segunda temporada de “Stranger Things”, mostramos como as táticas de marketing global da Netflix estavam focadas em fazer dessa a maior estreia da empresa até agora. E parece que o objetivo foi alcançado.
De acordo com dados da Nielsen, o primeiro episódio da segunda temporada de “Stranger Things” foi assistido por 15,8 milhões de pessoas nos Estados Unidos em apenas 3 dias. Para se ter uma ideia, a quinta temporada de “House of Cards” foi vista por 4,6 milhões de pessoas.
Os números alcançados pela empresa de streaming são semelhantes aos de estreias na TV comum. A estreia da sétima temporada de “Game of Thrones” teve 6,1 milhões de telespectadores em sua primeira. Já “The Walking Dead”
alcançou 15 milhões de pessoas.
Embora os resultados apresentados pela Nielsen sejam ótimos, certa vez a própria Netflix informou que os números apresentados pela empresa nunca chegam a ficar nem perto dos números reais que eles alcançam!
A PepsiCo anunciou que vai revitalizar o Largo da Batata, em São Paulo, mas a tentativa de renomear o espaço…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…
A BMW acaba de lançar uma campanha natalina que une nostalgia e futuro. O filme "The Gift", criado pela agência…
O Google divulgou nesta terça sua retrospectiva anual de buscas, revelando que os brasileiros passaram 2024 muito interessados em esportes,…