Braincast 261 – Como começar um negócio sem dinheiro • B9
Logo - Braincast

Como começar um negócio sem dinheiro

Braincast ##261

Ouvir Como começar um negócio sem dinheiro no Spotify
Ouvir Como começar um negócio sem dinheiro no Google Podcasts
Ouvir Como começar um negócio sem dinheiro no Apple Podcasts
Ouvir Como começar um negócio sem dinheiro no Pocket Casts
Capa - Como começar um negócio sem dinheiro

Melhores práticas para dar o pontapé inicial na sua ideia e como economizar com simples e importantes decisões do dia a dia

No mundo do empreendedorismo de palco, tudo parece questão de pensar positivo e ter força de vontade. Porém, a realidade pode ser muito mais complexa. Ter ideias não basta, é preciso tirá-las do papel. Mas como fazer isso começando do zero, sem investimentos?

No Braincast 261, Carlos Merigo, Alexandre Maron, Cris Dias, Luiz Yassuda e Tiago Yonamine, fundador e CEO do Trampos.co, debatem as melhoras práticas e hacks para começar um negócio sem dinheiro, como economizar com simples e importantes decisões no dia a dia e o que significa a buzzword growth hacking.

Esse Braincast é oferecido pelo Novo Tanque de Tinta HP

O Tanque de Tinta HP garante as melhores soluções para quem está começando a abrir seu próprio negócio ou possui uma empresa de pequeno porte.

Existem vários desafios para aumentar a eficiência dos processos dentro de sua empresa e um exemplo disso é a adoção do Tanque de Tinta HP, uma excelente escolha para quem está abrindo seu negócio ou pra quem está em casa mesmo, empreendendo.

Os tanques imprimem grandes volumes a um custo por página extremamente baixo e já vem com tinta para imprimir 5000 páginas em preto e 8000 coloridas.

Além disso, facilita o dia a dia do empreendedor, já que você tem a tranquilidade de ter muita tinta, sem precisar fazer trocas sempre, o reabastecimento é simples, sem derramar, sem sujeira e você ainda pode imprimir e digitalizar de onde quiser, direto do seu smartphone com o app HP smart.

Para quem já tem uma impressora que não oferece o melhor custo benefício para sua empresa, é só levar ela a uma loja Kalunga e ganhar R$ 200 de desconto na compra de um Tanque de Tinta HP. Você renova, a HP recicla.

👉 Para saber mais sobre o Tanque de Tinta HP, acesse: hp.com.br/tanquedetinta

> OUÇA através do player abaixo ou pelo SPOTIFY:

Download | iTunes | Android | Feed | Spotify

> 19:40 Pauta principal
> 1:54:45 Qual é a boa?

TORNE-SE UM PATRONO DO BRAINCAST

Patreon: patreon.com/braincast
Apoia-se: apoia.se/braincast

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da Capa: Johnny Brito