Episódio final de “Sense8” ganha trailer

Depois de ter sido cancelada pela Netflix no ano passado, “Sense8”

acabou ganhando uma breve segunda vida graças à resposta dos fãs ao fim prematuro. Por conta do apoio do público, o seriado desenvolvido pelas irmãs Wachowski e J. Michael Straczynski vai ter ainda um último episódio especial que encerra a história contada nas outras duas temporadas – e o finale acabou de ganhar seu trailer oficial. Confira acima.

Todas as atenções da prévia estão obviamente voltadas para Wolfgang, personagem interpretado por Max Riemelt que no último episódio do ano anterior estava em uma situação um tanto delicada, que serviu de grande cliffhanger à série em sua segunda temporada. O vídeo mostra o restante do seu “cluster” indo atrás de sua pessoa para salvá-lo das garras do vilão, uma “última missão” desesperada como bem anuncia o trailer.

Com duas horas de duração, o series finale de “Sense8” será disponibilizado no catálogo da Netflix no próximo dia 8 de junho.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Bauducco transforma embalagens concorrentes em anúncios para sua linha de pães

A Bauducco lançou uma ativação que transforma produtos de outras marcas em publicidade para sua linha de pães de fermentação…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Coral lança projeto que traduz cores em experiências sensoriais para pessoas cegas

No mês em que se celebra o Sistema Braille, a Coral apresenta uma iniciativa que busca democratizar o acesso às…

6 dias Atrás
  • Criatividade

Zendaya e On criam universo retrofuturista em campanha que simula trailer de filme

Zendaya volta a colaborar com a marca suíça de sportswear On em uma campanha que busca quebrar os limites entre…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Boticário aborda dor das tentantes em campanha para o Dia das Mães 2025

Após explorar temas como o cansaço no puerpério e os julgamentos da maternidade nos últimos anos, O Boticário agora direciona…

1 semana Atrás
  • Criatividade

Microsoft celebra 50 anos tentando se reconectar com seu lado visionário em campanha global

A Microsoft completa 50 anos e escolheu o estúdio de design londrino Koto para criar uma campanha que se afasta…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Max e Jeep se unem para promover The Last of Us com Eriberto Leão como versão brasileira de Joel

A Max e a Jeep anunciaram uma parceria para promover a segunda temporada de The Last of Us no Brasil,…

1 semana Atrás