McDonald’s lança sua própria moeda

Quando achávamos que Ronaldinho Gaúcho ter sua própria criptomoedamoeda era o limite da aleatoriedade, eis que o McDonald’s nos surpreende e também anuncia sua própria moeda. Mas calma, é apenas parte de uma campanha da empresa para celebrar os cinquenta anos de seu sanduíche mais famoso, o BigMac.

A moeda de uma das maiores redes de fast food do planeta se chama “MacCoin”. Diferente do bitcoin, porém, que têm seu câmbio extremamente volúvel, a MacCoin tem um valor exato: um Big Mac, ou cerca de US $ 3,99.

O MacCoin será usado para resgatar um Big Mac gratuito nas lojas participantes de 50 países. No entanto, quanto à forma de adquirir um MacCoin, a empresa é um pouco mais vaga em seu comunicado para a imprensa: “uma variedade de brindes emocionantes com cada país participante comemorando a chegada do MacCoin de uma forma única”.

 

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Itaú anuncia nova identidade visual na celebração de seu centenário

O Itaú Unibanco, preparando-se para seu centenário, lança uma nova expressão de marca sob o conceito 'Feito de Futuro', refletindo…

45 minutos Atrás
  • Tech

Gemini: Google desafia GPT-4 com o lançamento de novo modelo de IA

Google revelou o Gemini, sua mais recente inovação em IA, visando superar o GPT-4 da OpenAI com capacidades avançadas de…

6 horas Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Instagram revela tendências de 2024 sob a ótica da Geração Z

A colaboração entre Instagram e WGSN revela tendências emergentes para 2024, destacando as preferências da Geração Z em países como…

1 dia Atrás
  • Cultura

“GTA VI”: primeiro trailer oficialmente lançado pela Rockstar Games

A espera acabou para os fãs de "Grand Theft Auto". Rockstar Games lançou o tão esperado trailer de “GTA VI”,…

2 dias Atrás
  • Criatividade

“Noite Feliz”: Mercado Livre promete Natal sem stress (e com descontos) para quem comprar pelo app

Em uma campanha natalina cheia de humor, o Mercado Livre oferece descontos de até 60% e promete um Natal sem…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Ford desafia os céticos que não acreditam que um carro elétrico possa ser um Mustang (ou vice-versa)

A Ford, em parceria com a VMLY&R, lança uma campanha de social listening para o Mustang Mach-E, seu primeiro veículo…

2 dias Atrás