Quando achávamos que Ronaldinho Gaúcho ter sua própria criptomoedamoeda era o limite da aleatoriedade, eis que o McDonald’s nos surpreende e também anuncia sua própria moeda. Mas calma, é apenas parte de uma campanha da empresa para celebrar os cinquenta anos de seu sanduíche mais famoso, o BigMac.
A moeda de uma das maiores redes de fast food
do planeta se chama “MacCoin”. Diferente do bitcoin, porém, que têm seu câmbio extremamente volúvel, a MacCoin tem um valor exato: um Big Mac, ou cerca de US $ 3,99.
O MacCoin será usado para resgatar um Big Mac gratuito nas lojas participantes de 50 países. No entanto, quanto à forma de adquirir um MacCoin, a empresa é um pouco mais vaga em seu comunicado para a imprensa: “uma variedade de brindes emocionantes com cada país participante comemorando a chegada do MacCoin de uma forma única”.
Entre polêmicas e elogios, Uber lança opção que permite usuárias escolherem apenas motoristas mulheres em Paris. Iniciativa chega para tentar…
A Fiat "atrapalhou" a transmissão na Globo, mas decidiu transformar a coincidência engraçada em case de marketing após seu comercial…
A Austrália decidiu partir para o ataque contra as redes sociais. O país aprovou uma das leis mais rígidas do…
Quando tecnologia e emoção se encontram, a magia acontece. A Apple apostou nessa fórmula mais uma vez em sua campanha…
O Papai Noel está precisando de um lugar melhor para pousar seu trenó. Em nova campanha do Airbnb, o Bom…
O Boticário, como tem feito em quase todas as datas comemorativas recentemente, decidiu fugir do óbvio neste Natal. Em vez…