Desde 2016, o LinkedIn possui uma plataforma de educação online chamada LinkedIn Learning, que disponibiliza cursos para os mais diversos profissionais e áreas de atuação. Porém, o serviço não estava liberado no Brasil.
Agora, a rede social anunciou que a partir deste mês de agosto, os usuários brasileiros terão acesso a 82 cursos em português. Inicialmente, os assuntos serão mais voltados para habilidades comportamentais (as famosas “soft skills”) como liderança e gestão, gerenciamento de projetos e operações.
No total, estarão disponíveis 15 mil aulas gravadas em seis idiomas, incluindo o português. A duração média das aulas é de 40 minutos. Elas são gravadas por professores e especialistas locais.
Os cursos estão disponíveis apenas para os usuários que assinam a versão premium da rede social. Atualmente, a versão mais barata do LinkedIn Premium
e que dá direito aos cursos custa R$ 39,90.
Para os alunos é permitido fazer download dos vídeos, responder exercícios, conferir sugestões de outros vídeos e aulas na mesma área profissional ainda recomendar os materiais para amigos.
A expectativa do LinkedIn é que em 2019, o número de cursos oferecidos no Brasil seja de aproximadamente 200 opções.
Entre polêmicas e elogios, Uber lança opção que permite usuárias escolherem apenas motoristas mulheres em Paris. Iniciativa chega para tentar…
A Fiat "atrapalhou" a transmissão na Globo, mas decidiu transformar a coincidência engraçada em case de marketing após seu comercial…
A Austrália decidiu partir para o ataque contra as redes sociais. O país aprovou uma das leis mais rígidas do…
Quando tecnologia e emoção se encontram, a magia acontece. A Apple apostou nessa fórmula mais uma vez em sua campanha…
O Papai Noel está precisando de um lugar melhor para pousar seu trenó. Em nova campanha do Airbnb, o Bom…
O Boticário, como tem feito em quase todas as datas comemorativas recentemente, decidiu fugir do óbvio neste Natal. Em vez…