Desde 2016, o LinkedIn possui uma plataforma de educação online chamada LinkedIn Learning, que disponibiliza cursos para os mais diversos profissionais e áreas de atuação. Porém, o serviço não estava liberado no Brasil.
Agora, a rede social anunciou que a partir deste mês de agosto, os usuários brasileiros terão acesso a 82 cursos em português. Inicialmente, os assuntos serão mais voltados para habilidades comportamentais (as famosas “soft skills”) como liderança e gestão, gerenciamento de projetos e operações.
No total, estarão disponíveis 15 mil aulas gravadas em seis idiomas, incluindo o português. A duração média das aulas é de 40 minutos. Elas são gravadas por professores e especialistas locais.
Os cursos estão disponíveis apenas para os usuários que assinam a versão premium da rede social. Atualmente, a versão mais barata do LinkedIn Premium e que dá direito aos cursos custa R$ 39,90.
Para os alunos é permitido fazer download dos vídeos, responder exercícios, conferir sugestões de outros vídeos e aulas na mesma área profissional ainda recomendar os materiais para amigos.
A expectativa do LinkedIn é que em 2019, o número de cursos oferecidos no Brasil seja de aproximadamente 200 opções.
O Itaú Unibanco, preparando-se para seu centenário, lança uma nova expressão de marca sob o conceito 'Feito de Futuro', refletindo…
Google revelou o Gemini, sua mais recente inovação em IA, visando superar o GPT-4 da OpenAI com capacidades avançadas de…
A colaboração entre Instagram e WGSN revela tendências emergentes para 2024, destacando as preferências da Geração Z em países como…
A espera acabou para os fãs de "Grand Theft Auto". Rockstar Games lançou o tão esperado trailer de “GTA VI”,…
Em uma campanha natalina cheia de humor, o Mercado Livre oferece descontos de até 60% e promete um Natal sem…
A Ford, em parceria com a VMLY&R, lança uma campanha de social listening para o Mustang Mach-E, seu primeiro veículo…