Kanye West no Pornhub Awards, filme com Mick Jagger, livro infantil do Emicida e outros destaques musicais da semana

Confira as principais notícias envolvendo o mundo da música nessa semana

por Soraia Alves

Uma semana com estreia de álbum do Paul McCartney só pode ser uma semana especial. O eterno beatle lançou “Egypt Station” nessa sexta-feira, 07/09, e vale conferir o trabalho leve e que mistura bom-humor e romantismo (mais Paul McCartney impossível).

Em termos de notícias que se destacaram no mundo da música, a semana foi consideravelmente tranquila, porém com algumas críticas ainda reverberando sobre o recente álbum de Eminem, “Kamikaze”. E por falar no rapper, até ele ganhou sua versão da campanha viral da Nike com Colin Kaepernick. Confira!

Kanye West foi diretor criativo do Pornhub Awards e aproveitou para lançar uma música com o tema

Kanye West foi convidado para ser o diretor criativo do primeiro Pornhub Awards, e o rapper não só topou, como ainda ofereceu aos seus seguidores do Twitter uma transmissão ao vivo da premiação, que aconteceu na noite de quinta-feira, 06/09.

Além de gerenciar a produção e cenografia do evento, Kanye também vestiu todos os artistas convidados com peças da sua marca de roupas, a Yeezy. E para finalizar, o rapper ainda divulgou uma nova música em parceria com Lil Pump. A faixa “I Love It” vai bem de acordo com o tema da premiação, com uma letra, digamos, nada polida.

O clipe tem direção de Spike Jonze.

Mick Jagger estará no filme “The Burnt Orange Heresy”

Mick Jagger foi anunciado como parte do elenco do filme “The Burnt Orange Heresy”, suspense do diretor Giuseppe Capotondi. O vocalista dos Rolling Stones interpretará um colecionador de arte inglês, que também é patrono de um artista recluso, descrito como “o J.D. Salinger dos pintores”.

Baseado no livro de Charles Willeford, “The Burnt Orange Heresy” gira em torno de um casal que se conhece na Itália e é surpreendido com a oferta de um golpe arquitetado pelo personagem de Jagger, para roubar uma obra de arte.

O filme começa a ser rodado na Itália a partir do próximo dia 24 de setembro.

50 Cent recria anúncio da Nike substituindo Colin Kaepernick por Eminem

Muita gente aproveitou o hype da nova campanha da Nike com Colin Kaepernick para fazer versões trocando o atleta por outras pessoas. E 50 Cent entrou na onda. O rapper recriou o anúncio usando a imagem de Eminem no lugar de Colin. A frase da campanha também mudou para “Believe in restoring the game. Even if it means destroying all the players”.

A brincadeira surge também como uma forma de apoio ao novo trabalho de Eminem, que tem sido criticado pelo conteúdo duro e preconceituoso de algumas letras.

Emicida lança livro infantil “Amoras”

Em 2015, Emicida lançou a canção “Amoras” como uma das faixas do disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…”. A letra dessa composição foi o ponto de partida para o cantor escrever seu primeiro livro infantil, que estará disponível a partir desse mês de setembro e leva o mesmo título da música, “Amoras”.

Com ilustrações de Aldo Fabrini, a narrativa do livro fala sobre a importância das crianças se orgulharem de si mesmas, e de se reconhecerem  com a identidade afro-brasileira.

Compartilhe: