Clicky

Braincast 290 - Quando Éramos Jovens ou Roubadas da Juventude!

Braincast 290 – Quando Éramos Jovens ou Roubadas da Juventude!

Ser jovem é ser feliz (ou não)

por B9

A infância e a idade jovem são fases da vida tão libertadoras quanto estranhas. Além de todas as descobertas e rituais aos quais necessariamente passamos de um jeito ou de outro, é neste momento também que começamos a formar nossas identidades e entrar em contato com nossos próprios gostos, seja ela uma atividade ou mesmo uma questão de visual – o que gera, por consequência, algumas histórias bem embaraçosas.

No Braincast 290, Ju WallauerAlexandre MaronCristiano Dias, Oga Mendonça e Guga Mafra atendem a pedidos e sentam para recontar seus causos e experiências da juventude, das primeiras vezes ao constrangimentos, passando por beijos, frias e baladinhas de muito truco!

> OUÇA através do player abaixo ou pelo SPOTIFY:

Download | iTunes | Android | Feed | Deezer | Spotify

Assine o Braincast pelo PicPay e receba conteúdo exclusivo!

Assinando o Braincast pelo PicPay você pode ganhar até 10 reais de cashback na hora!

O PicPay é “canivete suíço dos pagamentos. Super fácil de usar e serve pra muitas outras coisas além de se tornar assinante do Braincast. Você consegue pagar estacionamento, metro, boleto, dividir conta com os amigos. Pode também, por exemplo, pagar o Steam com ele e comprar um monte dos jogos que a gente indica no Qual É a Boa.

Se você também produz conteúdo e precisa de uma plataforma de pagamentos recorrentes, o PicPay também resolve: assinaturas.picpay.com

Em parceria com o PicPay, estamos oferecendo novos planos de assinatura! Incluindo conteúdo exclusivo para quem faz parte da Braincasteria Gourmet.

Faça download do app para iOS ou Android, clique em “Pagar”e procure pelo Braincast, ou então acesse a URL: picpay.me/braincast

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da Capa: Oga Mendonça
> Produção: Beatriz Fiorotto

Compartilhe: