Clicky

Braincast 291 - Profissão Professor

Braincast 291 – Profissão Professor

A importância e os desafios dos educadores, exaltados

por B9

Todo dia 15 de outubro é dia do professor, uma profissão que é tão exaltada e honorável mas ao mesmo tempo completamente destratada pela sociedade atual. O descaso com a importância de suas carreiras para o futuro do mundo, porém, é apenas um dos desafios enfrentados diariamente pelos profissionais da educação, que no dia a dia se deparam com todo tipo de situação que desafia suas noções e metodologias de ensino perante as turbas de estudantes ávidos por conhecimento.

No Braincast 291, Ju Wallauer, Luiz Hygino e Guga Mafra conversam com Alexandre Mattioli, gerente editorial da Pearson Brasil, sobre a importância do profissional de educação para a sociedade, as transformações da profissão e as perspectivas para o futuro.

> OUÇA através do player abaixo ou pelo SPOTIFY:

Download | iTunes | Android | Feed | Deezer | Spotify

Assine o Braincast pelo PicPay e receba conteúdo exclusivo!

Assinando o Braincast pelo PicPay você pode ganhar até 10 reais de cashback na hora!

O PicPay é “canivete suíço dos pagamentos. Super fácil de usar e serve pra muitas outras coisas além de se tornar assinante do Braincast. Você consegue pagar estacionamento, metro, boleto, dividir conta com os amigos. Pode também, por exemplo, pagar o Steam com ele e comprar um monte dos jogos que a gente indica no Qual É a Boa.

Se você também produz conteúdo e precisa de uma plataforma de pagamentos recorrentes, o PicPay também resolve: assinaturas.picpay.com

Em parceria com o PicPay, estamos oferecendo novos planos de assinatura! Incluindo conteúdo exclusivo para quem faz parte da Braincasteria Gourmet.

Faça download do app para iOS ou Android, clique em “Pagar”e procure pelo Braincast, ou então acesse a URL: picpay.me/braincast

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da Capa: Vinny Campos
> Produção: Beatriz Fiorotto

Compartilhe: