Brasil • Página 3 de 207 • B9
CANGAÇO_NOVO_001
Brasil
Wieden+Kennedy SP lança jornal fictício para promover “Cangaço Novo” do Prime Video Produzida pela O2 Filmes, série estreou todos os seus episódios no dia 18 de agosto
One Piece Netflix
Brasil
Para promover “One Piece”, Netflix vai atracar navio Going Merry na praia de Copacabana A ação faz parte de uma celebração mundial para a estreia da série no streaming em 31 de agosto
Samsung Vivo Flip
Brasil
Vivo e Samsung transformam Galaxy Z Flip5 em “dobra de arte” em nova campanha A criação é da VMLY&R Brasil
Cheetos
Brasil
Cheetos transforma “dedos sujos” em estratégia bem-humorada em nova campanha Lançada em países como EUA, Espanha, Portugal, México e Israel, comunicação foi adaptada para o Brasil pela AlmapBBDO
Mercado Livre
Brasil
“De Mãos Dadas”: Mercado Livre incentiva tolerância em campanha “contra a polarização” Criação da GUT enfatiza a importância do diálogo respeitoso, mesmo em meio a discordâncias
patagonia rodrigo hilbert
Brasil
Cerveza Patagonia desafia aventureiros a encontrar hotéis escondidos nas montanhas Com Rodrigo Hilbert, marca retoma a campanha-experiência Hotel 5 Bilhões de Estrelas
seu jorge
Brasil
Johnnie Walker lança campanha “Merece um Blue” com show intimista de Seu Jorge no YouTube Sem perder o status de luxo, Diageo busca desmistificar ocasiões de consumo e tornar a marca mais acessível
Swile
Brasil
Com “cartão comestível”, Swile satiriza vales e benefícios convencionais Criação da Wieden + Kennedy SP aproveita a velha dúvida do "aceita esse cartão?" para ironizar concorrentes
Petrobras 70 anos
Brasil
Petrobras comemora 70 anos com a promessa de liderar a transição energética no Brasil Campanha criada pela Ogilvy apresenta o slogan “O Brasil é a nossa energia”
Chapa Coletiva
Brasil
Coletivo de publicitários desafia tradição na presidência do Clube de Criação Chapa Coletiva propõe uma liderança compartilhada da tradicional entidade de classe
Credito Santander
Brasil
Santander inova com “crédito pós-créditos” em programas da Globo Criação da BETC HAVAS adaptou cerca de 50 roteiros para aproveitar um novo formato de mídia
PicPay_Filme 30_04
Brasil
De app de pagamentos a ecossistema financeiro: PicPay apresenta reinvenção em nova campanha Criação da Publicis selecionou Sabrina Sato, Sheron Menezes e Rodrigo Lombardi como embaixadores da marca
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.