Brasil • Página 3 de 206 • B9
nike-lenda-canarinhas
Brasil
Nike transforma Seleção Feminina em filme de terror para meter medo (literalmente) nas adversárias Campanha usa stop motion anos 90 para contar por que o Brasil domina o futebol sul-americano – spoiler: não é conto de fadas
vale-gaby-amarantos
Brasil
Vale usa IA para recriar floresta digital em campanha que tenta limpar imagem na Amazônia "Amazônia Live" com Gaby Amarantos celebra 40 anos da mineradora na região com shows de Mariah Carey e edital de R$ 2 milhões
99food-paola
Brasil
99Food escala Paola Carosella para vender “liberdade” a donos de restaurante (e desafiar iFood) App promete isenção de taxas por um ano em SP enquanto garante mínimo de R$ 250 para entregadores
ford-territory
Brasil
Ford Territory usa noiva que dirige até próprio casamento para vender “atitude” (e quebrar clichês de gênero) Campanha continental criada pela W+K mostra protagonista driblando pressões familiares ao volante do SUV
disney-plus-contadores
Brasil
Disney+ transforma taxista, manicure e pescador em críticos de streaming Campanha "Contadores de Histórias" aposta em pessoas reais para resolver dilema universal: o que diabos assistir hoje?
WhatsApp Private Sessions Liniker 01
Brasil
WhatsApp transforma música perdida de Gilberto Gil em case de privacidade com versão de Liniker Campanha usa faixa inédita de 1982 para demonstrar segurança do app, com lançamento via "visualização única"
meli-music
Brasil
Mercado Livre cria festival de música próprio para conquistar Gen Z (e vira Lollapalooza do e-commerce) "Meli Music" estreia em agosto com Matuê e Veigh, seguido por Luísa Sonza em outubro, no Mercado Pago Hall
estacao-mete-medo-nike
Brasil
Nike transforma Kerolin em protagonista de game show de terror e leva experiência ao Villa-Lobos em SP "Estação Mete Medo" acontece este fim de semana com desafios inspirados em jogadoras da seleção feminina
IA Delas – Vivo
Brasil
Vivo lança “IA Delas” para reverter cenário onde só 22% dos profissionais de IA são mulheres Projeto usa executivas da própria empresa como exemplo, incluindo Adriana Lika, chefe de IA da companhia
ronaldo-brahma-sab
Brasil
Brahma cria “Sociedade Anônima” onde torcedor investe no clube bebendo cerveja (com Ronaldo de “presidente”) Marca transforma percentual de compras no Zé Delivery em investimento direto aos times, dobrando valor para quem escolhe versão sem álcool
renault-boreal-brasil
Brasil
Renault lança Boreal com campanha que transforma arquiteto em sonhador de proporções épicas "No one dreams small" apresenta SUV médio em filme dirigido por Ben Tricklebank com cenários à lá Oscar Niemeyer
debora-hidratada-secco
Brasil
Deborah Secco vira “Deborah Hidratada” em nova campanha da CeraVe para o inverno brasileiro Marca que viralizou com Michael Cera no Super Bowl tenta criar movimento de "fãs da hidratação" no Brasil
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.